Tadeu encaminha saída do Goiás e o Internacional pode ser o destino

Tadeu, o goleiro destaque do Goiás, parece estar prestes a virar uma nova página na sua carreira e o destino pode ser o Internacional. Aos 32 anos, ele está dando adeus ao clube que defendeu com garra desde 2019, após sua saída da Ferroviária.

Tadeu não é qualquer jogador; ele conquistou o respeito e a admiraçãocomo um dos goleiros mais competentes do futebol brasileiro. O ano passado foi cheio de burburinhos e especulações. Clubes como Santos e São Paulo pareciam estar no horizonte de Tadeu, mas ele escolheu ficar com o Goiás.

Essa decisão, na época, dividiu opiniões. Alguns torcedores aplaudiram a lealdade ao clube, enquanto outros questionaram a sua ambição, sugerindo que ele poderia estar buscando novos desafios em horizontes mais amplos.

Mas agora, parece que o cenário está mudando rapidamente. O Internacional, uma potência do Brasileirão, está de olho em Tadeu. Com a necessidade de um substituto para Rochet e a recente lesão de Ivan, o Colorado busca um reforço para a posição. Os valores da negociação por Tadeu ainda não se tornaram públicos.

Tadeu foi destaque no gol esmeraldino nas últimas temporadas

O negócio entre Tadeu e o Internacional não está 100% fechado, mas as conversas estão avançadas e tudo indica que logo mais teremos um anúncio oficial. Tadeu deixará o Goiás depois de um início de temporada ativo, com 13 jogos já disputados em 2024.

Sua saída não será fácil para o clube, que reconhece nele não apenas um jogador chave, mas um líder dentro de campo. O Goiás, certamente, terá um grande desafio para encontrar alguém que possa preencher a lacuna deixada por um goleiro que foi, muitas vezes, o grande destaque do time.

Enquanto esperamos a confirmação dessa transferência, uma coisa é certa: Tadeu deixou sua marca no Goiás e, agora, parece pronto para alçar voos mais altos. Seu talento e experiência serão valiosos em qualquer equipe que ele escolher como seu próximo destino.

goleiro Tadeu no Inter
O goleiro Tadeu pode trocar o Goiás pelo Internacional | Foto: Divulgação
Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo