De saída do Atlético-MG, volante Tchê Tchê entra na mira do Fortaleza

Sem espaço no Atlético-MG e fora dos planos do São Paulo, dono dos seus direitos, Tchê Tchê se encontra sem uma clara direção para o seu futuro. Mas um clube da Séria A estuda a situação do volante e quer fazer uma proposta. O Fortaleza considera Tchê Tchê um reforço importante para a temporada, em que o clube nordestino disputará a Libertadores pela primeira vez em sua história.

Portanto, o clube estuda a situação do atleta para fazer uma proposta. A situação deve ser resolvida nos próximos dias. São Paulo e Galo querem decidir logo o impasse envolvendo o contrato de empréstimo, e o Fortaleza aparece como uma boa solução para o problema, sendo cotado como possível destino para o volante nessa temporada.

O Galo tentou devolver o jogador para o tricolor paulista, que recusou e quer que o clube mineiro fique com o jogador até o final do contrato de empréstimo. Isso gerou um grande impasse sobre o futuro de Tchê Tchê, que no momento é desconhecido, o clube mineiro não descartar a permanência do jogador, mas a prioridade é por sua saída.

O jornalista Jorge Nicola afirmou que dirigentes dos dois clubes afirmaram não ter recebido uma proposta oficial do Fortaleza, mas sabe-se que existe o interesse e o clube busca uma maneira de garantir o atleta. O São Paulo aguarda propostas oficiais pelo jogador. O Cincinnati FC, da MLS, sondou a situação contratual do jogador, mas também não fez uma proposta conclusiva e a expectativa do tricolor é que algo aparece ainda em fevereiro.

Fortaleza acredita que Tchê Tchê pode render bem com Vojvoda

O jogador chegou ao São Paulo em 2019, vindo do Dínamo de Kiev. O valor da negociação girou em torno dos 5 milhões de euros, e incomoda o fato do clube não ter recebido o retorno desejado nestas duas temporadas.
O Fortaleza deverá apresentar uma proposta nos próximos dias, em busca de um acordo para contratar o jogador de 29 anos que é visto com muito bons olhos pela direção e pelo treinador do clube, o argentino Vojvoda.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo