Cobiçado no mercado, Thiago Galhardo entra na mira do Inter

Destaque do Ceará na temporada, o meia Thiago Galhardo segue no radar do Internacional para a disputa da próxima temporada de 2020. O jogador de 30 anos tem 10 gols em 27 partidas no Brasileirão, mas possivelmente o Colorado terá que conseguir um acerto com o time cearense para ter o meio-campista, mesmo o atleta estando em final de contrato.

Thiago Galhardo tem contrato apenas até o final desse ano, mas existe entre as partes uma cláusula automática de renovação caso o Ceará permaneça na Série A. Com isso caso o clube não seja rebaixado, o Inter vai precisar de um acordo para contratar o meia, mas vai aguardar o fim do campeonato pois existe a chance de ter o reforço de graça em 2020.

Outros grandes clubes da Serie A também tem interesse em Galhardo, como o Corinthians, que recentemente iniciou conversas com o representante do jogador. Outros time também monitoram a situação, com isso a equipe gaúcha terá provavelmente concorrência para se ter o jogador, que com o destaque que vem tendo dificilmente permanecerá no Ceará.

Thiago Galhardo neste Campeonato Brasileiro marcou 10 gols em 27 jogos, sendo um gol marcado justamente contra o Inter no última dia 07, no Castelão. O Colorado vê o meia como boa opção para a próxima temporada, com habilidade e faro de gol, o jogador se encaixa no perfil de reforço procurado pela diretoria, que deve fazer uma reformulação em seu elenco para o ano que vem, com saídas e contratações.

Inter está na briga por uma vaga na Libertadores 2020

O Colorado tem como principal objetivo a conquista na vaga para a próxima Libertadores, e tenta agora ter uma sequencia positiva com a vitória sobre o Fluminense, pois time vem sendo irregular nas últimas rodadas, oque fez com que perdesse posições na tabela. A equipe comandada pelo técnico Zé Ricardo é atualmente sétimo colocado, oque daria uma vaga para a pré-Libertadores, visto que o sexto colocado é o Athletico, que já tem vaga.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo