Ex-Santos, Thiago Maia revela desejo de jogar pelo Flamengo

Atualmente no Lille, da França, o volante Thiago Maia revelou desejo de atuar no Flamengo oque animou a torcida rubro-negra. Usando uma ferramenta de uma rede social, o jogador que foi revelado e brilhou com a camisa do Santos no futebol brasileiro foi questionado por um internauta se gostaria de jogar no clube carioca e a resposta do meio-campista foi sim.

O volante foi perguntado por um perfil de um blog se gostaria de um dia jogar no Fla e ele acabou não escondendo o seu desejo de defender o clube da Gávea. Diante da resposta, a torcida do Flamengo invadiu as redes sociais de Thiago Maia, assim como fez com outros jogadores contratados, para fazer campanha para que ele venha reforçar o Rubro-Negro.

Além de ter revelado o desejo de atuar no clube carioca, Thiago também respondeu a um internauta que queria saber se ele deseja voltar ao Santos. Ele respondeu que sim mas sem muita animação em sua resposta. Vale destacar que o volante foi campeão olímpico com a Seleção Brasileira em 2016 e é um jogador bem versátil para jogar no meio-campo.

Desde a metade do ano passado no futebol francês, Thiago Maia foi vendido pelo Santos por cerca de R$ 51 milhões na cotação da época. Em sua primeira temporada no Lille o volante disputou 37 partidas e marcou um gol. Vale destacar que o jogador foi sondado pelo Flamengo no ano passado. No Santos ele teve grande destaque e foi chamado para fazer parte da seleção brasileira que foi campeão das Olimpíadas de 2016.

Na última terça-feira surgiu a especulação de uma ida de Thiago Maia para o São Paulo, no negócio que envolveria a ida de Cueva para o Lille, mas não houve até o momento algum confirmação que esse rumor seja verídico. Até porque o Tricolor paulista deseja fazer um bom caixa com a venda do meia peruano e prioriza o negócio em dinheiro, com oque se sabe é que realmente uma troca de jogadores não interessa ao paulistas.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo