Thiago Mendes manifesta desejo de retornar ao São Paulo em 2024

O meio-campista Thiago Mendes tem o desejo de retornar ao São Paulo com o objetivo de competir na Copa Libertadores de 2024. Até o momento, não há discussões em andamento sobre o seu retorno, mas a determinação do jogador em fazê-lo é evidente.

Atualmente, Thiago Mendes defende as cores do Al Rayyan, um respeitado clube de futebol do Catar, com um contrato válido até a temporada de 2025. Ele chegou ao Al Rayyan no início deste ano, após uma bem-sucedida passagem pelo futebol europeu.

Apesar de ter passado pouco tempo no futebol catariano, Thiago Mendes expressa o seu desejo de regressar ao futebol brasileiro e atuar pelo São Paulo, sob o comando de Dorival Jr. Nas últimas janelas de transferências, houve especulações sobre o seu retorno ao Brasil.

Thiago Mendes teve passagem marcante no São Paulo

Thiago Mendes teve uma passagem significativa pelo São Paulo, participando de mais de 100 partidas pelo clube. Ele deixou a equipe em 2017 para jogar na Europa, mas agora manifesta o seu desejo de voltar ao Tricolor Paulista.

O grande anseio de Thiago Mendes é competir na Copa Libertadores de 2024, uma competição em que o São Paulo já assegurou a sua presença, graças à conquista da vaga com o título na Copa do Brasil. O jogador tem uma forte ligação com o Tricolor, onde se destacou no futebol brasileiro.

Até o momento, o desejo de Thiago Mendes de voltar ao São Paulo é apenas uma aspiração, sem discussões ou negociações em andamento, mas essa possibilidade pode ganhar força. Thiago Mendes guarda um profundo afeto pelo São Paulo e tem o sincero desejo de retornar ao clube para competir na Libertadores.

No entanto, é importante notar que o São Paulo poderá enfrentar desafios financeiros. Recentemente, o nome de Thiago Mendes foi vinculado ao Flamengo no cenário brasileiro. De fato, ele é um alvo de desejo do diretor esportivo Marcos Braz. No entanto, a preferência do jogador é vestir a camisa do São Paulo e atuar pelo Tricolor.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo