Chelsea libera e Thiago Silva encaminha acerto com gigante brasileiro

Thiago Silva, zagueiro veterano de 38 anos de idade, pode estar próximo de deixar o Chelsea e acertar seu retorno ao Brasil. Apesar de ter renovado recentemente com o gigante inglês, informações do ‘Football Insider’ sugerem que ele pode estar na lista de saídas do clube ao final da temporada.

O Chelsea estaria planejando uma grande reformulação, com foco na saída de jogadores com alta idade ou pouco aproveitados. Embora seja um líder importante no vestiário e em campo para o Chelsea, Thiago Silva, aos 38 anos, é cogitado para integrar a lista de saídas do clube.

A possível saída de Thiago Silva do Chelsea tem gerado especulações na Inglaterra. De acordo com fontes, jogadores de alta idade e poucos aproveitados serão negociados pelo clube londrino. A ideia é fazer uma grande reformulação no elenco, o que pode levar à saída do zagueiro brasileiro.

Com saída eminete, futebol brasileiro é prioridade

Caso deixe o Chelsea, o destino de Thiago Silva seria o futebol brasileiro, mais especificamente o Fluminense. Segundo informações, o jogador já estaria em negociações avançadas com o clube carioca e assinaria um contrato de 2 anos a partir de julho deste ano, mês do aniversário do Flu.

Além disso, segundo a mesma fonte, Thiago Silva teria um cargo dentro do clube após o término do contrato, o que seria um grande presente para a torcida. Aos 38 anos de idade, o zagueiro tem contrato com o Chelsea até o ano de 2024, mas deve sair no final da atual temporada europeia, em junho.

Thiago Silva teve uma grande passagem pelo Fluminense antes de se destacar no futebol europeu. Caso a negociação seja concretizada, ele retornaria ao clube onde despontou para o futebol e poderia encerrar a carreira em grande estilo.

No entanto, ainda não há confirmação oficial por parte do Chelsea ou do Fluminense sobre as negociações envolvendo Thiago Silva. Os torcedores dos dois clubes aguardam ansiosamente por novas informações sobre o futuro do zagueiro.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo