Thiago Silva encaminha saída do Chelsea e deve retornar ao Fluminense

Zagueiro já está com idade avançada e pode retornar o Brasil

Com 39 anos, Thiago Silva é um dos grandes nomes da zaga brasileira e embora jogue no exterior, o jogador pode estar prestes a voltar ao Brasil. Com uma carreira brilhante, Thiago segue como titular absoluto do Chelsea na Premier League.

O atleta tem atuado em todos os jogos da temporada da Liga da Inglaterra. No entanto, por conta de sua idade, o zagueiro pode cogitar deixar o Chelsea já em 2024. E se isso de fato acontecer, seu possível destino seria um retorno ao Fluminense.

Thiago Silva é um grande nome da Seleção Brasileira e tem sua carreira consolidada no Velho Continente, porém, a chance desse retorno já é algo antigo. O Fluminense, inclusive sonha com o retorno do zagueiro a tempos e isso pode acontecer visto que o atleta está em fim de contrato.

O zagueiro tem contrato com Chelsea até o meio de 2024 e, por este motivo, no início do ano o jogador já pode assinar pré-contrato com qualquer clube. Assim sendo, o Flu pode aproveitar a chance para tentar repatriar o jogador mais uma vez.

Carreira de Thiago Silva

Além de ser peça chave na Seleção Brasileira, Thiago Silva é um jogador de destaque na zaga da elite europeia. Mesmo com sua idade, o jogador se mantém com um bom desempenho e excelentes habilidades de defesa.

Pelo Blues, Thiago já garantiu uma conquista na Champions League. Além disso, toda sua carreira é repleta de bons desempenhos incluindo passagens pelo Milan, PSG e no Brasil, no Fluminense, Juventude e RS FC. O zagueiro tem grande carinho de toda torcida brasileira, especialmente do Fluminense.

Na Seleção, Thiago soma quatro Copas do Mundo, nas quais fez uma brilhante defesa. Por hora o jogador segue no Chelsea até o fim de contrato. No momento, ainda não existe proposta que garante seu retorno ao futebol brasileiro.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo