Em fim de contrato com o PSG, Thiago Silva interessa ao São Paulo

Thiago Silva está em final de contrato com o PSG, a renovação é considerado difícil, e o jogador entrou na mira do São Paulo para 2020. Segundo a imprensa francesa a diretoria do Pais Saint-Germain não vai renovar com o zagueiro de 35 anos, e o Tricolor paulista é um dos possíveis destinos do defensor que já pode assinar um pré-contrato em janeiro.

O São Paulo monitora a situação do experiente zagueiro no PSG, principalmente porque Arboleda e Bruno Alves pode ser negociados para o exterior ao fim dessa temporada. Com isso a diretoria do Tricolor do Morumbi não quer perder tempo e analisa nomes no mercado para ter um elenco mais forte no ano que vem e que possa ter mais competitividade.

O clube paulista tem algo importante a seu favor, Daniel Alves e Thiago Silva são muito amigos, pois defenderam juntos a Seleção Brasileira por muitos anos e também jogaram juntos no Paris Saint Germain. O lateral hoje no São Paulo pode ajudar nessas conversas para convencer o zagueiro de voltar ao futebol brasileiro e ter como destino o Morumbi.

A renovação de contrato de Thiago Silva com o PSG já é considerada improvável, pois boa parte da diretoria do clube não é a favor da à extensão do vínculo do zagueiro, que vai até junho de 2020. O jogador tem confiança da comissão técnica, mas os dirigentes do time francês planejam rejuvenescer o setor defensivo do elenco. Com isso a partir de janeiro de 2020 o brasileiro já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe.

Thiago Silva tem uma grande história no PSG, mas não deve renovar

Ídolo e capitão do PSG, o zagueiro brasileiro chegou ao clube na temporada 2012/13, após ter jogado três temporadas pelo Milan. Nos sete anos atuando na França, Thiago Silva tem  20 títulos oficiais com o time, sendo seis Liga Francesa, cinco Copas da Liga Francesa, quatro Copas da França e cinco Supercopas da França. O desejo do jogador é renovar, mas ele está ciente que há obstáculos para isso e já começa a pensar no seu futuro.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo