Tiquinho Soares e Santos alinham rescisão, Remo e Coritiba estão de olho
Atacante deve deixar o clube após não firmar
Apesar da expectativa da contratação de Tiquinho Soares no ano passado, o atacante não conseguiu se firmar na equipe. A princípio, o contrato entre as partes era válido até dezembro de 2027, mas o clube e o atleta sentaram para conversar e optaram pela rescisão.
O atacante chegou a participar de 40 jogos, marcando 7 gols e fornecendo 4 assistências, no entanto acabou perdendo espaço. Em momentos importantes o jogador não conseguiu render o esperado e tudo piorou com a chegada de Vojvoda.
Além disso, a chegada de Gabigol no Peixe só definiu ainda mais a situação de reserva do atleta. Diante da situação, tanto o atleta quanto a equipe resolveram rescindir o contrato. Para a equipe a rescisão era a melhor alternativa para aliviar a questão financeira diante dos vencimentos do atleta.
Para o atleta, novas possibilidades já estão a caminho e o atleta inclusive, pode permanecer na Série A do Campeonato Brasileiro. Isso porque, o Coritiba tem interesse e Tiquinho Soares já está negociando com a equipe, porém o clube não é o único interessado.
⚔️ Coritiba deve ter concorrência por Tiquinho Soares
Embora o Coritiba esteja com negociações mais avançadas com o atleta, a equipe vai precisar lidar com o interesse de outros clubes. Isso porque, o Remo também entrou na briga pelo veterano atacante.
O clube paraense sinalizou interesse concreto em Tiquinho Soares e colocou valores na mesa para tentar viabilizar a contratação, acompanhando a movimentação do Coritiba no mercado. Neste momento, porém, o Coritiba aparece com as negociações mais adiantadas.

Acontece que as tratativas entre os clubes e a possibilidade de empréstimo com o Santos acontecia antes da rescisão. Agora existe uma possibilidade maior da equipe concluir o acordo diretamente com a estafe do jogador. De qualquer forma, o atacante ainda não tem nenhuma proposta oficial em mãos, mas deve receber algumas em breve.