Tiquinho Soares é cobiçado mercado e tem chances de sair do Botafogo

O atacante Tiquinho Soares, destaque da temporada do Botafogo, está despertando interesse de clubes do Catar e do futebol árabe. O jogador de 32 anos tem sido fundamental para o bom momento vivido pela equipe alvinegra, líder do Campeonato Brasileiro.

Essa excelente fase chamou a atenção de clubes estrangeiros, e uma possível negociação pode estar em pauta. O futebol árabe está de olho no jogador e a direção do clube alvinegro já se prepara para lidar com propostas que devem chegar nas próximas semanas.

Tiquinho Soares tem apresentado números expressivos na temporada, contribuindo de forma significativa para o sucesso do Botafogo. Seu faro de gol e capacidade de finalização têm sido fundamentais, sendo um dos principais artilheiros da equipe. Será que o líder do Campeonato Brasileiro pode perder o seu principal jogador?

Botafogo não pretende negociar Tiquinho

Apesar do interesse dos clubes árabes, a direção do Botafogo deixou claro que não pretende negociar o jogador. Tiquinho Soares se tornou uma peça-chave no esquema tático de Luís Castro, e o clube está determinado a manter seu elenco forte e competitivo, visando o objetivo de conquistar o título do Campeonato Brasileiro.

A torcida do Botafogo tem demonstrado apoio e reconhecimento ao desempenho de Tiquinho Soares. Sua contribuição para a equipe tem sido valorizada, e os torcedores esperam que o atacante permaneça no clube para continuar ajudando o time a alcançar seus objetivos.

No entanto, o mercado do futebol é sempre imprevisível, e a possibilidade de uma proposta irrecusável surgir para o jogador não pode ser descartada. Caso algum clube do Catar ou do futebol árabe apresente uma oferta vantajosa para todas as partes envolvidas, a situação poderia mudar.

Por enquanto, o Botafogo conta com Tiquinho Soares como uma peça fundamental em seu elenco, e a intenção é manter o jogador para dar continuidade ao bom momento vivido pela equipe. Resta aguardar os desdobramentos dessa situação e torcer para que o atacante permaneça vestindo a camisa alvinegra.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo