Em baixa no Botafogo, Tiquinho Soares vira alvo de rival do Brasileirão

A torcida do Botafogo pinchou as paredes do estádio do clube, com críticas á alguns jogadores, e um deles é Tiquinho Soares. O nome em destaque nessas mensagens era o do atacante, o artilheiro que, até então, vinha sendo um dos destaques do time.

A situação de Tiquinho no Botafogo é aquele clássico dilema do futebol brasileiro. O atacante vem sendo um dos mais criticados e está em baixa com os torcedores. Com o contrato se encaminhando para os últimos meses, a agitação nos bastidores começa a esquentar.

Enquanto isso, lá para as bandas da Boa Terra, o Bahia não está para brincadeira. O time sob o comando de Rogério Ceni vem fazendo aquele trabalho de formiguinha no mercado, trazendo peças que têm deixado a galera animada.

O Bahia, com sua visão de águia, já percebeu que Tiquinho Soares pode estar mais acessível diante das circunstâncias. Não deve ser fácil para um jogador manter a cabeça no lugar com tanta pressão vindo das arquibancadas. O Bahia está de olho no atacante.

Tiquinho Soares foi destaque na última temporada no Glorioso

Agora, vamos falar de números, porque eles também jogam. Tiquinho já vestiu a camisa do Botafogo em 76 jogos, balançando as redes 36 vezes e servindo os companheiros com 11 assistências. Só neste ano, já foram oito partidas, com um gol e duas assistências. Não são números de se jogar fora, certo?

Mas e aí, será que o Bahia vai conseguir trazer Tiquinho para o seu lado? O Grupo City, que está por trás do clube, já mostrou que não tem medo de abrir a carteira quando necessário. E o salário do jogador? Cerca de R$ 500 mil mensais, algo que aparentemente está dentro do orçamento do clube.

No futebol, as peças estão sempre se movendo no tabuleiro. E enquanto o Botafogo e Tiquinho Soares decidem os próximos lances dessa partida, o Bahia já parece pronto para entrar em campo e fazer uma jogada de mestre. Ficamos, então, na expectativa: qual será o próximo capítulo dessa novela? Só o tempo dirá.

Tiquinho Soares
O atacante Tiquinho Soares vem sendo especulado no Bahia | Foto: Divulgação
Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo