Ex-Juventus, Tomás Rincón é alvo de dois grandes clubes brasileiros

Os grandes clubes do Brasil continuam em busca de reforços para fortalecer seus elencos durante o restante da temporada. Um nome que está ganhando destaque nas conversas de bastidores é o volante venezuelano Tomás Rincón, que recentemente ficou disponível no mercado após sua saída da Sampdoria, da Itália.

Apesar do período de transferências estar encerrado no Brasil, o clube ainda tem a oportunidade de anunciar novas contratações, desde que os jogadores estejam sem contrato. Isso tem direcionado o foco dos grandes clubes brasileiros para atletas sem vínculo no momento.

Tanto o Vasco quanto o Santos estão de olho em Tomás Rincón, jogador bastante reconhecido por sua passagem pela Juventus. Ele se destaca como um sólido segundo volante, com habilidades de marcação e excelente passe.

O Vasco teria sido o primeiro a iniciar negociações, aproveitando também o acordo com o francês Payet e continuando sua busca por reforços para evitar o rebaixamento no Brasileirão. O clube está se preparando para anunciar novos jogadores nos próximos dias.

Disputa no mercado da bola por Tomás Rincón

Entretanto, o Santos não fica para trás e entra na disputa por Rincón, possivelmente auxiliado pela presença de Soteldo, seu companheiro de seleção. A relação entre ambos pode ser um trunfo a favor do Santos. Tomás Rincón pode chegar junto com o argentino Roberto Pereyra, que também está com um acordo em andamento.

Com uma trajetória por clubes de renome na Europa, incluindo a Juventus, e um histórico sólido na seleção nacional, Rincón é considerado um dos principais talentos a emergirem do futebol venezuelano nos últimos anos. Com seus 35 anos, ele traz consigo uma combinação de experiência e habilidade técnica.

Além de sua bem-sucedida carreira nos clubes europeus, Tomás Rincón também desempenha um papel fundamental na seleção da Venezuela. Ao longo de mais de uma década de atuações, o volante acumulou diversas convocações e conquistou respeito como uma voz influente no vestiário. Sua capacidade de liderança é um dos aspectos mais elogiados.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo