Toni Kroos e Modric podem trocar juntos o Real pela Premier League

O futebol europeu está repleto de especulações, e um dos rumores atualmente envolve dois craques do Real Madrid: Toni Kroos e Luka Modric. Parece que o Chelsea está de olho nesses dois craques para levá-los para a Premier League na próxima temporada.

Bora falar primeiro do Toni Kroos. Esse alemão é tipo um regente no meio de campo, famoso pela visão de jogo, passes precisos e tranquilidade sob pressão. Ele tá quase no fim do contrato com o Real Madrid e o Chelsea quer ele.

Dizem que os chefes do Chelsea acham o Kroos um possível baita reforço para o time, especialmente para ser um dos líderes do seu jovem elenco. O histórico dele em ajudar jovens jogadores, como fez com Bellingham e Camavinga, só torna ele ainda mais atraente pro Chelsea.

Mas não vai ser moleza pro Chelsea conseguir a assinatura do Kroos. Outros gigantes da Europa também estão de olho nele, e o Real Madrid ainda pode tentar renovar o contrato dele. Vai ser uma disputa braba. Quanto ao Luka Modric, parece que as possíveis negociações são mais simples.

Modric e Kroos podem continuar atuando juntos, mas no Chelsea

O croata está pronto pra sair do Real Madrid, com boatos sugerindo que o contrato dele não vai ser renovado. Apesar de ter 38 anos e não estar mais no pico físico, o Chelsea vê no Modric uma chance valiosa. A experiência e habilidade dele no meio de campo seriam uma baita adição ao time.

O Chelsea não está escondendo que quer tanto o Kroos quanto o Modric na próxima temporada. Imaginar esses dois veteranos brilhando na Premier League com certeza faz o coração dos torcedores do Chelsea bater mais rápido.

Mas, como sempre no futebol, nada é garantido até que o contrato esteja assinado. Os torcedores do Chelsea vão ter que esperar e torcer pra que esses rumores se tornem realidade. Se isso rolar, a próxima temporada promete ser emocionante pros blues e para a geral que curte Premier League.

Kroos e Modric
Os meias Toni Kroos e Modric podem ser transferir juntos para a Premier League | Foto: Real Madrid FC
Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo