Toni Kross vê fim de ciclo no Real Madrid e pode ir para Premier League

Toni Kroos ainda veste a camisa do Real Madrid, mas seu futuro está em discussão, e a Premier League pode ser seu próximo destino. O contrato do jogador alemão com o clube espanhol está prestes a expirar, e há especulações sobre sua possível saída.

Apesar de sua vasta experiência e importância para o clube, vários fatores podem influenciar sua decisão de partir. A chegada de jovens talentos, a forte concorrência no meio-campo e a perspectiva de desempenhar um papel menos proeminente, conforme relatado pelo portal 90min, estão sendo considerados.

Diante disso, a imprensa europeia destaca clubes da Premier League como possíveis destinos para Kroos. Houve relatos de interesse do Manchester United, e a próxima janela de transferências pode possibilitar negociações e pré-acordos com outras equipes.

Toni Kroos é alvo de gigantes da Inglaterra

Até o momento, Kroos atuou em 13 partidas pelo Real Madrid, marcando um gol e fornecendo três assistências. Ele tem sido objeto de desejo de vários clubes ingleses desde a última janela de transferências. Agora o interesse deve ser retomado.

Outro fator a ser considerado é que, apesar do interesse da direção do Real Madrid em renovar o contrato do jogador, Kroos não está disposto a assinar um acordo sem antes ter clareza sobre qual será seu papel na equipe na próxima temporada. O meio-campista enxerga o fim de um ciclo no clube espanhol.

Kroos conseguiu se destacar e garantir um lugar como titular sob o comando do técnico Carlo Ancelotti. No entanto, com a saída do técnico ao final da temporada europeia, ele pode novamente enfrentar a possibilidade de ter menos oportunidades, o que torna a Premier League um destino viável.

O Real Madrid continua na busca pela liderança da LaLiga, o Campeonato Espanhol, ocupando a segunda posição na tabela de classificação com 28 pontos, três atrás do Girona, que venceu em sua última partida. O próximo desafio da equipe será contra o Rayo Vallecano no Santiago Bernabéu, em um jogo válido pela 12ª rodada da competição, neste domingo.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo