Torcida do Vasco faz campanha pela contratação de Olivier Giroud

Olivier Giroud, o atacante francês que já é considerado um veterano do futebol, pode deixar á Europa e vir jogar no Brasil. Aos 37 anos, ele quer dar um novo rumo à sua carreira, que já é bem consolidada nos gramados europeus. Os rumores estão circulando no futebol brasileiro, mas precisamente no Vasco da Gama.

Giroud teria manifestado interesse em explorar novos desafios, talvez até em um continente diferente. Essa notícia, deixou a imaginação dos torcedores ao redor do mundo a mil, especialmente os apaixonados pelo Vasco.

E como bons brasileiros, os vascaínos não perderam tempo e invadiram as redes sociais do jogador. A última postagem de Giroud no Instagram virou um mural de pedidos dos torcedores do clube carioca. Seria algo legal ver o craque atuando no futebol brasileiro.

A torcida Cruz-Maltino sonha em ver o francês vestindo a camisa do Gigante da Colina. A ideia é sedutora. Atualmente, Giroud defende as cores do Milan e não mostra sinais de queda de desempenho, mesmo com sua idade. Na verdade, o atleta tem é mostrado disposição.

Seria algo legal Giroud atuando com a camisa do Vasco

Seu desempenho na temporada europeia é impressionante, com 13 gols e 10 assistências em 30 jogos. Isso certamente alegraria os torcedores vascaínos. A experiência e habilidade de Giroud seriam uma adição impactante para São Januário, mas por enquanto, tudo não passa de rumores.

A presença de Dimitri Payet no Vasco também pode influenciar na possível transferência. Payet, que já jogou ao lado de Giroud na Seleção Francesa, poderia reeditar a parceria que os levou à final da Euro 2016. O camisa 10 do Cruz-Maltino poderia ajudar nas negociações.

Relembrando a carreira de Giroud, vemos um histórico respeitável, com passagens por equipes de peso como Chelsea e Arsenal na Premier League, além do Montpellier, onde tudo começou na França. No momento, Olivier Giroud parece ser apenas um sonho distante para o clube de São Januário.

Olivier Giroud no Vasco
O atacante francês Olivier Giroud vem sendo especulado no Vasco | Foto: Divulgação
Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo