Três clubes planejam pagar R$ 1 bilhão para contratar Vinicius Júnior

Ah, os corredores do Real Madrid estão agitados de rumores e especulações, e Vini Jr. é um dos jogadores no centro da atanção. Imagina só, estamos falando da possível chegada de Kylian Mbappé ao final da temporada, um movimento que, sem dúvida, sacudiria o mundo do futebol.

Mas, enquanto todos estão de olho na possibilidade desse craque francês vestir a camisa merengue, outro drama se desenrola paralelamente: o futuro de Vinícius Jr. no clube. Os jornais ‘El Debate’ e ‘Sport’ jogaram uma bomba no cenário ao informar que Liverpool, Chelsea e PSG.

Os três gigantes europeus estaria prontos para desembolsar uma oferta bilionária – sim, estamos falando de 200 milhões de euros, algo em torno de 1 bilhão de reais – pelo atacante brasileiro. O PSG, parece, está mais que disposto a abrir o cofre para ter Vinícius, pensando nele como o substituto ideal para Mbappé.

Os Galáticos não vão facilitar saída de Vinícius Júnior

No entanto, aqui entra um detalhe bem interessante: a vontade do próprio Vinícius Júnior. O cara tem contrato com o Real Madrid até meados de 2027 e já expressou sua vontade de ficar por lá.

Isso sem mencionar que, após os infelizes ataques racistas que sofreu, o atacante ponderou sobre deixar o clube, mas o amor pelo Real Madrid falou mais alto. Por outro lado, o Real Madrid não está nem um pouco inclinado a vender Vinícius Júnior. Por quê?

Bem, além da iminente contratação de Mbappé, o clube pretende formar um trio de ataque de deixar qualquer adversário com calafrios, com Mbappé, Rodrygo, e a chegada de Endrick, do Palmeiras, prevista para julho. Imagina só a força desse ataque sob o comando de Carlo Ancelotti!

O cenário está cheio de “e se”, mas uma coisa é certa: o Real Madrid está jogando suas cartas para montar um time ainda mais estelar, e a permanência de Vinícius Júnior parece ser um pilar central nessa estratégia.

Viní Jr de saída do Real
O atacante Vinícius Júnior pode estar de saída do Real Madrid | Foto: Divulgação
Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo