Três possíveis destinos para Kaio Jorge em volta ao futebol brasileiro
Com apenas 22 anos o atleta está movimentando o mercado
Cria das categorias de base do Peixe, Kaio Jorge que começou sua carreira internacional em 2021, já pode estar cogitando um retorno ao futebol brasileiro. O jogador deixou o Santos para se juntar ao Juventus e desde então vem se destacando.
Agora com 22 anos, não só uma mais várias equipes brasileiras começaram se interessar nos serviços do atleta para a próxima janela de transferências. Atualmente, um dos desejos do atleta é, sim, encarar novos desafios na carreira e um retorno ao Brasil não deixa de ser uma possibilidade.
Embora um retorno ao Santos seja uma decisão um pouco complicada por conta de sua saída do clube na época, até mesmo na equipe o Centroavante é visto com peça fundamental. Caso retornasse, o atleta poderia assumir a titularidade, especialmente pelo fato de que o clube está sob nova gestão a comando de Marcelo Teixeira.
Portanto, além do Santos, outros dois clubes também surgem como interessados nos serviços de Kaio Jorge, sendo eles o Palmeiras e o Flamengo. Cada uma dessas equipes vê um grande potencial no atleta de modo que poderia suprir o setor ofensivo, que atualmente será uma das buscas dessas equipes na próxima janela.
Palmeiras, Fla e Santos podem ter Kaio Jorge como alvo
Nas três equipes o atleta seria parte fundamental, mas no caso do Palmeiras, a contratação seria para substituir Endrick. O atacante do Verdão se despede do Verdão nessa semana para se apresentar à Seleção Brasileira e na sequência iniciar sua carreira internacional jogando pelo Real Madrid.
No caso do Flamengo, Kaio poderia chegar para ocupar o lugar de Gabigol, que atualmente está com uma situação complicada e não deve ter seu contrato renovado na equipe. Além disso, a equipe aceita antecipar sua saída, desde que tenha uma boa compensação financeira.
Para o Santos, a chegada do jogador também é favorável, especialmente para a torcida. De qualquer forma, o atleta ainda não tem nenhuma proposta e aguarda os interessados, que terão que negociar primeiramente com o Juventus.