Manchester United planeja fazer proposta surpreendente por Vinicius Jr

Clube quer o atacante para a temporada de 2024

Sendo um dos principais destaques mundiais, Vinicius Jr tem uma carreira consolidada no exterior e é o sonho de muitos clubes. Dessa vez, o atacante é alvo do Manchester United, que visa o serviço do atleta para a sequência da temporada 2024/2025.

Embora o desembolso para essa aquisição gire em torno de uma quantia bem alta, esse não é um problema para a equipe. No entanto, mesmo com um caixa estável, a equipe vem passando por temporadas difíceis e por isso, pretende contar com o craque para melhorar o desempenho ao longo da temporada.

O clube é nomeado como maior campeão inglês, quer voltar ao auge de seus campeonatos e estabelecer a conquistas de títulos. Para isso a equipe inglesa trabalha em uma estratégia que eleve o elenco a outro nível e como dinheiro não é problema, está focado em investir.

A contratação de Vinicius Jr seria parte importante dessa melhoria de patamar. Contudo, o clube terá que negociar com o Real Madrid para tentar um acordo e convencer a equipe a liberar o atacante ainda este ano.

Real Madrid pode negociar Vinicius Jr

O Manchester United já sonha com Vinicius mesmo antes do atleta chegar no Velho Continente. Ainda no Flamengo, o atacante já chamava a atenção dos ingleses. Agora reconhecido mundialmente, o clube está em mais uma tentativa de negociação.

Dessa vez, o clube inglês prepara uma proposta de cerca de 150 milhões de euros (R$ 800 milhões) pelo jogador. Caso a negociação avance, essa seria uma das maiores vendas já realizadas no futebol, mas o clube não está com tanta sorte.

Mesmo com uma oferta impressionante, o Real Madrid não está disposto a se desfazer do atleta por agora. Assim sendo, nem por essa quantia, o Real Madrid tende a liberar um dos principais atletas da equipe. Vale ressaltar que, em caso de venda, pelo mecanismo solidariedade da FIFA, o Flamengo também se beneficiaria com essa venda por ser o clube formador de Vinicius Jr.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo