Manchester United prepara oferta para tirar Dybala da Juventus

Paulo Dybala pode deixar a Juventus e reforçar o Manchester United em uma transferência que pode girar em torno dos R$ 560 milhões. As especulações referentes a próxima janela já estão a todo vapor na Europa, e segundo portal Calciomercato o clube inglês estaria disposto a pagar uma alta quantia para tirar o atacante argentino do futebol italiano.

Com a chegada de Cristiano Ronaldo à Juve, Dybala perdeu um pouco de espaço no clube, tendo sido titular em apenas em uma das três primeiras partidas da equipe no Campeonato Italiano. De olho nisso o Manchester United pretende desembolsar cerca de 120 milhões de euros, algo em torno dos R$ 560 milhões na cotação atual, pelo argentino de 24 anos.

Mesmo disposto a desembolsar tal valor, o United não descarta a inclusão do volante Paul Pogba no negócio, com isso poderia diminuir esse valor. O meia francês foi um dos nomes mais comentados na última janela de transferências europeia, especulado no Barcelona e em um retorno a Juve, como destinos mais prováveis, mas as negociações não avançaram.

Além do Manchester United, a imprensa europeia ainda cita Paris Saint-Germain, Barcelona e Real Madrid como equipes que também sonham com a contratação de Dybala. Oque se sabe é que o atacante argentino dificilmente vai ficar na Juventus, visto que é complicado ele recuperar o espaço no time titular, mesmo que Cristiano Ronaldo ainda não tenha se destacado até aqui no seu inicio do clube italiano, o português continuará titular.

Quem teria feito o pedido de Dybala para a diretoria do clube inglês foi o técnico português José Mourinho, que admira o futebol do argentino e ficou bem insatisfeito com as poucas contratações do United na última. O vice-presidente do Manchester United, teria prometido ao treinador melhores ações no mercado na próxima janela de transferências. Dybala tem contrato com a Velha Senhora até 2022 e conforme apurado tem o desejo de sair.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo