Proposta agrada, e uruguaio De la Cruz se aproxima do Flamengo

A direção foi atrás do agente do atleta

O meia do River Plate, Nicolás De la Cruz está na mira do Flamengo e diretoria já foi atrás do agente do atleta. O clube que já está com seu ponta-direito definiu para a próxima contratação, agora deixa espaço para reforçar outra posição com outro atleta de peso.

Além de Luiz Araújo, a diretoria do Mengão abriu conversas com De la Cruz. Durante a semana de jogo na Argentina, onde o Flamengo disputou com o Racing, a diretoria aproveitou para negociar com o agente do uruguaio do River Plate.

No entanto, não é de hoje o interesse no meia, o Flamengo já vem monitorando o atleta há anos. Até o momento o vínculo de Nicolás De la Cruz com o River será até dezembro de 2025, porém antes de sua renovação em 2022, a equipe Rubro-Negra já havia sondado o atleta e seu clube atual pedia cerca de 80 milhões pelo jogador.

Sampaoli continua interessado em De la Cruz

Embora as conversas não tenham ainda nenhum resultado, Sampaoli continua a insistir no jogador, pois tem grande agrado pelo jogo do atleta. O jogador consegue atender todas as funções do meio-campo e joga nas duas pontas.

Sampaoli também já trabalhou com o irmão do meia no Santos. De la Cruz foi revelado pelo Liverpool e teve seu destaque pela conquista do título da Sub-20, Sul-Americana de 201.

No mesmo ano que passou pelo River. Além disso, fez parte da equipe da Libertadores de 2018, porém sem jogar na final e no ano seguinte recebeu a titularidade no jogo de derrota pelo Flamengo.

O Flamengo que se mantém atento na abertura da janela de transferências que vai até agosto, deve buscar pelo menos mais duas alternativas para reforçar o meio-campo, além de De la Cruz. Então entre os possíveis nomes sondados para as próximas negociações é o Pablo Roberto, volante do Remo.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo