Vagner Love está na mira de Flamengo, Corinthians e Santos

0

Vagner Love pode voltar ao futebol brasileiro e tem Flamengo, Corinthians e Santos como interessados em sua contratação. Com seus salários atrasados no Besiktas, da Turquia, que vem tendo problemas financeiros, o atacante pode rescindir seu contrato nas próximas semanas, de acordo com a imprensa turca os três clubes estão de olho no artilheiro.

Vagner Love tem sete gols em 16 jogos pelo clube turco na atual temporada europeia, ele tem contrato até a metade de 2020. Com salários atrasados o atacante brasileiro tentará um acordo para a rescisão de seu contrato, caso isso ocorra ele ficaria livre no mercado, nesse panorama seus ex-times Flamengo e Corinthians, e o Santos estão interessados.

O Besiktas vem enfrentando problemas e vários jogadores tem salários atrasados, por esse motivo viu zagueiro Pepe, de 35 anos, ex-Real Madrid, um dos pilares do time deixar o clube. O experiente defensor rescindiu contrato e foi oferecido ao Flamengo recentemente, Love deve tomar o mesmo caminho e pedir uma rescisão de seu contrato com os turcos.

Vale ressaltar que o Flamengo busca um centroavante no mercado e tem como prioridade Gabigol, da Inter de Milão. O clube carioca negociou com Pablo, mas desistiu na negociação e o jogador se transferiu para o São Paulo. O Santos também busca um novo camisa 9 para a próxima temporada, o Peixe tem o Emmanuel Gigliotti no topo da lista de desejos, mas cogita Vagner Love caso não consiga um acordo com o Independiente.

Já o Corinthians viveu problemas no ataque nessa última temporada e vê a chegada de um centroavante como essencial. Love é velho conhecido do clube e da torcida, com isso caso o jogador fique livre no mercado com certeza o Timão deve tentar sua contratação. Nesta quinta-feira o agente do ‘Artilheiro do Amor’ foi questionado e confirmou a possibilidade do atleta retornar ao Brasil e reforçar um dos grandes clubes da Serie A na temporada 2019.

Deixe seu comentário