Flamengo fecha acordo e está perto do retorno de Vagner Love

O Flamengo está muito próximo de anunciar o retorno de Vagner Love, que atualmente está Besiktas, da Turquia, como reforço para a sequencia da temporada. O Rubro-Negro teria chegado a um acordo com o clube turco de cerca de R$ 8,6 milhões pelo jogador, que tem o desejo de voltar á atuar no Brasil e novamente ter a oportunidade de defender o Fla.

Vale destaque que o site Milliyet, um dos mais renomados da Turquia, noticiou no último final de semana que a transferência do atacante para o Flamengo já é certa. Segundo a publicação o Besiktas teria aceitado o valor proposto pelo Rubro-Negro e no clube a saída de Love já é dada como certa, no Fla ele chegaria como substituto de Paolo Guerrero.

Contratado como grande reforço no inicio desse ano depois de boa passagem pelo também turco Alanyaspor, Vagner Love não vive no Besiktas, tendo atuado em apenas 13 partidas e marcado quatro gols marcados pela equipe. O ‘artilheiro do amor’ tem amargado vários jogos no banco de reservas, com isso vê com bons olhos um retorno ao futebol brasileiro.

Desde que perdeu Paolo Guerrero suspenso por mais oito meses pelo TAS, o Flamengo foi ao mercado em busca de uma reposição á altura para a vaga deixada pelo peruano. A ideia da diretoria do clube carioca é trazer um atacante com características parecidas, mas teve que recorrer ao mercado exterior, após um mapeamento o nome de Vagner Love surgiu em pauta e agradou tanto a diretoria como a comissão técnica.

Vagner Love possui muita identificação com o clube, oque facilita bem as negociações. Vale frisar que nos últimos dias a torcida rubro-negra invadiu as redes sociais do atacante e foram muitos pedidos para que ele retorne ao Fla. Em sua primeira passagem em 2010, o jogador teve um incrível desempenho e marcou 23 gols em 23 jogos. A segunda passagem foi em 2012 quando anotou 24 tentos em 52 partidas pelo Rubro-Negro carioca.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo