Livre no mercado, Vagner Love tem sondagens de clubes da Serie A

Livre no mercado, o destino de Vagner Love em vez de ir para a Rússia pode ser continuar no futebol brasileiro, ele foi sondado por clubes da Serie A. Após 11 dias desde que o atacante rescindiu com o Corinthians e segue sem clube, o motivo é que sua negociação com o CSKA antes encaminhada está travada, continuar jogando no Brasil é possibilidade.

A situação não preocupa Vagner Love, em nem o seu empresário, Evandro Ferreira, os dois sabem que há mercado para o artilheiro no Brasil. Após o Corinthians ter encaminhado um acordo pelo retorno de Jô, Love foi procurado por uma rescisão amigável, na qual o atleta pode buscar um novo clube, e o Timão não tem compensação financeira pela liberação.

Desde sua saída houve a expectativa de um acordo com o CSKA, mas a decisão do governo russo de impedir a entrada de estrangeiros, impede que Vagner Love seja inscrito a tempo no campeonato do país. Houve também uma conversa com um clube na Ásia que estava bem interessado na contratação, mas nos últimos dias a conversa deu uma emperrada.

Conforme foi apurado, recentemente Vagner Love foi consultado por clubes brasileiros, da Serie A, cujos nomes não foram revelados. Os interessados buscaram saber as condições de salários e outros vencimentos para fechar com o artilheiro. Com a dificuldade em atuar fora do país devido a pandemia, o experiente atacante pode permanecer no futebol brasileiro, uma coisa é certa não será com a camisa do Corinthians.

Vagner Love é um dos artilheiros e ídolos recentes do Corinthians

Em sua primeira passagem pelo Corinthians, em 2015, Love disputou 50 jogos oficiais e marcou 16 gols, sendo peça uma importante na conquista do título do Brasileirão daquela temporada. Em sua segunda passagem com a camisa do Timão, o atacante disputou 74 partidas oficiais e marcou 14 gols, conquistando a taça do Paulistão no ano passado. Com 36 anos, o atacante ainda se vê bem fisicamente para continuar atuando no futebol.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo