Luan deseja sorte a Valentim e vê vascaínos pedirem seu retorno

No último domingo o Vasco anunciou Alberto Valentim como novo técnico e o zagueiro Luan que está no Palmeiras desejou boa sorte ao treinador. O jogador foi revelado pelo Gigante da Colina e já trabalhou Valentim no clube paulista, logo após isso a torcida vascaína se animou e comentou a postagem do defensor pedindo seu retorno ao Cruz-Maltino.

O zagueiro afirmou que torce muito por Alberton Valentim em sua carreira e agora ele vai torcer ainda mais para ele no Vasco na postagem em sua conta oficial no Twitter. Com isso  diversos vascaínos começaram a se manifestar pedindo seu retorno, o zagueiro foi vendido em 2017 por R$ 10 milhões ao clube paulista e deixou bastante saudades em São Januário.

Um possível interesse do Vasco na contratação seria possível, já que Luan não completou sete jogos no Brasileirão e assim está apto a defender outra equipe na competição. Mas vale ressaltar que apesar de ser atualmente reserva, o zagueiro vem ganhando espaço no elenco do Palmeiras, devido a ter demonstrado um bom futebol nas últimas oportunidades.

No empate no último domingo com o Internacional pelo Brasileirão fora de cara, o time que é comandado por Felipão teve domínio em boa parte do jogo e a defesa suportou a pressão colorada em alguns momentos. Luan foi um dos reservas que tiveram a oportunidade de jogar mais elogiados pelo técnico, que elogiou o zagueiro na entrevista coletiva, onde ele ressaltou que o atleta demonstrou segurança e tem muito potencial.

Paralelo ao desejo da torcida do Vasco no retorno do zagueiro Luan, o novo técnico Alberto Valentim assumiu os trabalhos com o elenco nesta segunda-feira e comandará a equipe na no jogo da próxima quarta-feira, contra o Atlético-PR. O Cruz-Maltino é o quarto time da carreira do jovem treinador promissor, que já treinou Palmeiras, Botafogo e recentemente o Pyramids, do Egito, onde foi demitido por causa de um desentendimento com dirigentes.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo