Vasco acerta a contratação do meia Bruno César, do Sporting

Bruno César será reforço do Vasco para a temporada 2019, o clube carioca acertou com o meia e recebeu sinal positivo do Sporting, de Portugal. O jogador aceitou a proposta do Cruz-Maltino com salários entre R$ 250 mil e R$ 300 mil, agora o negócio depende da oficialização da liberação por empréstimo do clube português, onde ele está desde 2015.

Foi marcada para esta segunda-feira uma reunião de representantes de Bruno César com a diretoria do Sporting para finalizar a transferência e ele deve ser anunciado pelo Vasco nos próximos dias. O meia tem contrato com o clube português até 2020, a sinalização inicial é o empréstimo, mas uma rescisão não está descartada, assim poderia chegar em definitivo.

O Sporting deu sinal positivo mais não sinalizou qual tipo de liberação pretende, o jogador é alvo de críticas da torcida do clube e por isso a saída foi facilitada. Destaque pelo clube português anteriormente, esse ano não foi bom para o meio-campista que perdeu boa parte da temporada se recuperando de uma torção no joelho que ele sofreu em março.

O jogador foi titular do Sporting no último domingo, na vitória por 5 a 2 sobre o Nacional, mas não foi bem e foi substituído no intervalo. O Vasco acredita que pode recuperar o bom futebol pelo qual o jogador se destacou no passado e por isso aposta em sua chegada para assumir a camisa 10, com estilo habilidoso e com técnica o meia tem passagens no Brasil por times como Corinthians e Palmeiras, no Timão teve grande destaque.

A ideia do clube de São Januário é que Bruno César componha a espinha dorsal da equipe para a temporada 2019, com os experientes Leandro Castán na zaga e Maxi López no setor de ataque. O meia deve ser anunciado como segundo reforço Vasco para o ano que vem, já que o lateral Danilo Barcelos está acertado e deve ser anunciado nos próximos dias, ambos chegam com status de titulares do time comandado pelo técnico Alberto Valentim.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Goiano, 30 anos, criador do Mercado da Bola, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama, que é o futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo