Vasco acerta a contratação do meia Bruno César, do Sporting

Bruno César será reforço do Vasco para a temporada 2019, o clube carioca acertou com o meia e recebeu sinal positivo do Sporting, de Portugal. O jogador aceitou a proposta do Cruz-Maltino com salários entre R$ 250 mil e R$ 300 mil, agora o negócio depende da oficialização da liberação por empréstimo do clube português, onde ele está desde 2015.

Foi marcada para esta segunda-feira uma reunião de representantes de Bruno César com a diretoria do Sporting para finalizar a transferência e ele deve ser anunciado pelo Vasco nos próximos dias. O meia tem contrato com o clube português até 2020, a sinalização inicial é o empréstimo, mas uma rescisão não está descartada, assim poderia chegar em definitivo.

O Sporting deu sinal positivo mais não sinalizou qual tipo de liberação pretende, o jogador é alvo de críticas da torcida do clube e por isso a saída foi facilitada. Destaque pelo clube português anteriormente, esse ano não foi bom para o meio-campista que perdeu boa parte da temporada se recuperando de uma torção no joelho que ele sofreu em março.

O jogador foi titular do Sporting no último domingo, na vitória por 5 a 2 sobre o Nacional, mas não foi bem e foi substituído no intervalo. O Vasco acredita que pode recuperar o bom futebol pelo qual o jogador se destacou no passado e por isso aposta em sua chegada para assumir a camisa 10, com estilo habilidoso e com técnica o meia tem passagens no Brasil por times como Corinthians e Palmeiras, no Timão teve grande destaque.

A ideia do clube de São Januário é que Bruno César componha a espinha dorsal da equipe para a temporada 2019, com os experientes Leandro Castán na zaga e Maxi López no setor de ataque. O meia deve ser anunciado como segundo reforço Vasco para o ano que vem, já que o lateral Danilo Barcelos está acertado e deve ser anunciado nos próximos dias, ambos chegam com status de titulares do time comandado pelo técnico Alberto Valentim.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo