Vasco admite contatos pelo atacante Mario Mandzukic, ex-Juventus

Braço direito de Leven Siano, Fábio Cordella admitiu contatos por Mario Mandzukic para reforçar o Vasco na próxima temporada. O atacante croata está livre no mercado e pode acertar com qualquer clube sem custos de transferências, outro nome contatado foi o meia alemão Sami Khedira, fora dos planos da Juventus, e deve rescindir em breve seu contrato.

É válido lembrar que Leven Siano tentar ser reconhecido como novo presidente do Vasco, a disputa da eleição no clube segue se desenrolando nos tribunais, e caso tenha sucesso na na justiça Fábio Cordella, deve ser o diretoria de futebol. O empresário confirmou em uma entrevista a um jornal italiano que vem conversando com craques mundiais para o clube.

Segundo Cordella dois nomes ligados à Juventus interessam ao Vasco da Gama para 2021, o primeiro é o atacante Mario Mandzukic, artilheiro que atuou no clube italiano até 2019. O segundo nome é do volante Sami Khedira, que tem contrato até junho do ano que vem, e deve conseguir um acordo e sair no mês que vem, mas deve ir para a Premier League.

Trazer um novo camisa 9 com renome mundial é desejo de dirigentes da chapa de Leven Siano, mas o croata Mario Mandzukic tem prioridade de retornar á Europa após passagem pelo futebol do Catar. O grupo de Leven dava como certo um acerto com o italiano Mario Balotelli, mas o polêmico atacante acabou acertando com o Monza, da segunda divisão italiana, mas não é descartada uma nova investida no ano que vem.

Siano espera ser reconhecido judicialmente como presidente do Vasco

Eleito na primeira das duas eleições recentes em São Januário, Leven Siano ainda aguarda o resultado ações na justiça em busca de ser reconhecido como novo presidente do clube. O candidato já afirmou que, se assumisse do Vasco, traria Seedorf como diretor e craques do futebol mundial. Nos bastidores a indefinição segue, mas a atual diretoria defende uma nova eleição, com Leven Siano e Jorge Salgado, vencedores dos dois pleitos realizados.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo