Vasco avança em negociação pelo retorno do zagueiro Dedé

0

O zagueiro Dedé tem negociação avançada para retornar ao Vasco na temporada que está para iniciar e detalhes separam o anúncio. O defensor teve reunião na última terça-feira com o Cruzeiro para avaliar o futuro e recebeu o sinal verde para negociar com outras clubes, e conforme apurado já existe praticamente um acordo verbal com o Cruz-Maltino.

Com teto salarial reduzido para a disputa da Serie B, o Cruzeiro tem ainda dívidas junto ao zagueiro, e a permanência é praticamente descartada. Dedé já afirmou, que tem o desejo voltar a defender o Vasco, só que o clube carioca pode ter que extrapolar seu teto salarial pelo zagueiro, que tem altos salários, contar com patrocinadores não é descartado.

O Vasco vê o negócio bem encaminhado, mas mantém cautela, pois sabe que sondagens de outras equipe com poderio financeiro maior, pode complicar um acerto. Atualmente, o clube de São Januário vem batalhado para nessa temporada 2020 ter salários de atletas em dia. Essa questão de atrasos é um dos empecilhos que o clube encontrar por reforços.

Embora o negócio com Dedé esteja avançado, o modelo da contratação ainda é uma certa incógnita. Ainda não se sabe se haverá rescisão com o Cruzeiro ou se será por empréstimo. Um fator claro é que para o retorno ao Vasco, o zagueiro terá que reduzir seus salários que recebe atualmente no clube mineiro, mas ainda assim seriam altos e patrocinadores do Cruz-Maltino pode ajudar no pagamento dos vencimentos do jogador.

Vasco tem concorrência e mantém negociação por Dedé em sigilo

A diretoria vascaína vem tratando a negociação com absoluto sigilo, não quer que valores e outros detalhes do negócio sejam divulgados antes de um acerto oficial. Revelado pelo Volta Redonda, Dedé defendeu o Vasco entre 2009 a 2013, onde foi campeão da Copa do Brasil de 2011, chegou á convocações na Seleção Brasileira e foi ídolo da torcida na época, logo após foi negociado com o Cruzeiro, onde está cada vez mais próxima sua saída.

Deixe seu comentário