Atlético libera e Vasco busca divisão de salários por Eduardo Vargas
Jogador não está nos planos do clube mineiro
Eduardo Vargas, surge mais uma vez, como uma aquisição de valor para o Gigante da Colina. O clube vem se preparando para uma série de disputas e pretende se reerguer nessa temporada. Por isso, a contratação do atacante, seria essencial para essas expectativas serem alcançadas.
O clube segue focado nas competições, mas também corre contra o tempo para selar um acordo com o Atlético Mineiro. A princípio, o atacante chileno não é uma das prioridades da equipe nesta temporada, e o clube mineiro vê com bons olhos um empréstimo.
O jogador de 34 anos, já é de interesse do Vasco desde o fim do ano passado, por isso o clube já está em conversas para negociar o mais rápido possível. No entanto, o clube ainda terá que resolver algumas pendências para acertar um negócio.
Por parte do Atlético Mineiro, Eduardo Vargas está liberado e o clube aceita negociar, até então um empréstimo válido ate dezembro. Contudo, o problema em questão é pela divisão de valores recebidos pelo atacante, que não pretende ter um salário menor do que já recebe.
Vasco tem impasse para fechar acordo com Eduardo Vargas
Com o impasse, para finalizar a contratação o Vasco vem enfrentando desafios em negociar. Isso porque, o salário do atleta está na casa dos 800 mil reais mensais. Para o Vasco essa possibilidade só seria possível se o outro clube arcasse com a divisão de valores.
Ainda assim, Lúcio Barbosa CEO da equipe, já trabalhou preparando uma proposta que pudesse facilitar o acordo. A ideia é tentar resolver a situação para tentar selar um acordo que seja favorável para todos o mais rápido possível.
De qualquer forma, mesmo com uma nova proposta para tentar rever a situação, a decisão final depende se Eduardo Vargas está de acordo. Enquanto a situação não toma um rumo, o Vasco segue trabalhando para manter a equipe em alta, incluindo a chegada de um novo patrocinador na 777 Partners.