Botafogo faz jogo duro, mas Vasco conta com desejo de Marlon Freitas

O Vasco da Gama, sempre atento ao mercado em busca de oportunidades para fortalecer sua equipe, e a bola da vez é Marlon Freitas. O Cruz-Maltino parece não estar pronto para pendurar a plaquinha de “missão cumprida” nessa janela de transferências. O clube mira o meia de um de seus rivais, o Botafogo.

O interesse do clube de São Januário no jogador não é novidade para quem acompanha os passos dos dirigentes vascaínos, e essa novela ganhou um novo capítulo. O clube da cruz de malta vê em Marlon a peça que falta para completar o quebra-cabeça do meio-campo.

Marlon Freitas pode chegar ao Vasco da Gama especialmente para assumir a posição de primeiro volante. A direção acredita que suas habilidades seriam um diferencial para o time neste ano. Porém, o caminho para trazer o atleta não é um passeio no parque.

O Botafogo, que atualmente tem nas rédeas a gestão de Jonh Textor, não está nem um pouco inclinado a facilitar essa transferência. Textor, que lidera a SAF do Botafogo, já deixou claro que Marlon é visto por ele como um dos melhores no cenário nacional e não está em seus planos abrir mão do jogador.

Marlon Freitas está insatisfeito com críticas no Botafogo

Mas o Vasco tem um trunfo na manga: o desejo do próprio Marlon Freitas. O volante, que já manifestou vontade de vestir a camisa vascaína, pode ser a chave para que as negociações avancem. Além disso, o cenário no Botafogo para Marlon tem seus altos e baixos.

Com novos reforços chegando para o meio-campo do alvinegro, a titularidade do jogador pode estar em jogo, o que, convenhamos, não é algo que um atleta da sua capacidade gostaria de enfrentar. Para acrescentar um pouco mais de drama à situação, Marlon não viveu apenas momentos de glória no Botafogo.

Apesar de ser um jogador que se destaca em campo, ele sentiu o peso da insatisfação da torcida após a dolorosa perda do título do Brasileirão em 2023.  As críticas recebidas no Glorioso talvez são o empurrão para Marlon Freitas olhar com ainda mais carinho para o interesse do Vasco.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo