Vasco inicia conversas para contratar o lateral Moisés, do Bahia

A lateral-esquerda é uma das prioridades de reforços Vasco e Moisés é o nome que ganha força nos bastidores do clube de São Januário. O jogador é uma indicação ainda do técnico Vanderlei Luxemburgo, que deixou a equipe recentemente, mesmo assim nomes sugeridos pelo treinador continuam em pauta e o planejamento já iniciado terá continuidade.

A primeira opção era Douglas Santos, ex-Atlético-MG e atualmente no Zenit, da Rússia, no entanto após uma primeira sondagem o negócio foi considerado difícil. Antes a segunda opção, Moisés é a prioridade, o jogador foi destaque do Bahia no Campeonato Brasileiro e já foi alvo do clube carioca em outras temporadas e o nome agrada a diretoria vascaína.

Apesar de saber que não será uma negociação fácil com o Bahia, o Vasco da Gama tem a convicção que pode chegar a um acerto com os baianos em uma troca de jogadores, visto que uma proposta de compra é descartada nesse momento de situação financeira delicada do clube. Nomes de atletas a serem oferecidos ao time baiano ainda não foram definidos.

Essa definição da proposta de troca de jogadores devem depender da escolha de um novo técnico, que pode ser o experiente Abel Braga, que tem negociações avançadas com o time de São Januário. Uma das posições mais carentes do Cruz-Maltino na última temporada foi a lateral-esquerda, e a diretoria planeja um reforço que chegue para ser titular absoluto e resolva o problema da posição, por um time mais competitivo.

Sander, do Sport, também é outra opção analisada pelo Vasco

A diretoria do Vasco também analisa outros nomes, como Sander, do Sport, que é visto como um bom reforço para a posição, outros jogadores de outros clubes da Serie A e B também são analisados, mas sem ser prioridade. Nesse ano o Gigante da Colina contou com Henrique Danilo Barcellos para a posição, esse último retorna do empréstimo ao Atlético-MG, já o primeiro não é visto como o titular para uma temporada inteira.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo