Vasco encaminha acordo com o zagueiro Lyanco, do Southampton

O Vasco da Gama, sob o comando do técnico Barbieri, está próximo de concretizar a contratação de um zagueiro vindo diretamente da Europa. Trata-se de Lyanco, jogador que atualmente defende o Southampton e está passando por um momento complicado com o rebaixamento da equipe na liga inglesa.

Segundo informações divulgadas pela mídia esportiva, Lyanco teria dado o sim para o Vasco. A contratação representa um reforço de peso para a equipe cruzmaltina, que busca fortalecer sua defesa e melhorar seu desempenho no cenário nacional.

Lyanco, de origem brasileira e com nacionalidade sérvia, teve passagens por clubes europeus como o Torino, da Itália, antes de se transferir para o Southampton. Apesar do momento delicado que o jogador vive com o rebaixamento de sua equipe, ele é visto como uma grande promessa na posição de zagueiro.

Lyanco seria reforço de peso

A possível contratação de Lyanco pelo Vasco representa um golpe de mercado para o clube carioca. O zagueiro tem características técnicas interessantes, sendo forte na marcação e também com qualidade na saída de bola. Sua experiência no futebol europeu certamente acrescentará qualidade e competitividade ao elenco do Vasco.

Além disso, a contratação de Lyanco demonstra a ambição do Vasco em reforçar sua equipe e buscar o retorno às competições continentais. Com o comando de Barbieri, o clube busca montar um elenco competitivo e capaz de alcançar os objetivos traçados para a temporada.

No entanto, é importante ressaltar que até o momento a contratação de Lyanco pelo Vasco não foi oficializada, sendo apenas uma negociação em andamento. O clube recebeu um sinal positivo para abrir as conversas, mas nada foi definido.

Resta aguardar as próximas movimentações do clube e a confirmação por parte das diretorias envolvidas para saber se o zagueiro realmente vestirá a camisa cruzmaltina na próxima temporada. É um sonho do treinador Barbieri para o restante da temporada.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.
Botão Voltar ao topo