Vasco encaminha acordo com zagueiro Robert Rojas, do River Plate

Técnico do Vasco tem interesse no atleta

O Vasco, buscando reforçar seu elenco para a sequência da temporada, tem se movimentado no mercado de transferências e manifestou interesse na contratação do zagueiro paraguaio Robert Rojas, que atualmente defende o River Plate.

O clube carioca tem a intenção de contar com o jogador por meio de um empréstimo, porém seu atual clube não se agrada com essa ideia. A possível chegada de Robert Rojas ao Vasco tem ganhado força, e o clube avança nas negociações para concretizar o acordo.

O zagueiro paraguaio é visto como uma peça importante para a defesa vascaína, e o pedido pela sua contratação partiu do técnico Ramón Díaz. Aos 27 anos, Robert Rojas já demonstrou sua qualidade e habilidade como defensor no River Plate, ganhando destaque no cenário sul-americano do futebol.

Sua possível vinda para o Vasco representa um reforço significativo para a equipe, que busca fortalecer seu elenco para a disputa das competições nacionais. A negociação pelo jogador que mantém vínculo com o clube até 2024, deve girar em torno de 2 milhões de euros para o River Plate liberá-lo.

Rámon Díaz quer Robert Rojas na equipe

Embora o técnico do Vasco ainda não tenha trabalhado com o atleta, o mesmo é fã de seu futebol. E como Robert já jogou no São Paulo nas categorias de base, já sabe como funciona o futebol brasileiro, agregando ainda mais na equipe.

No entanto, o Vasco não é o único interessado, o Botafogo também está de olho no atleta. A torcida cruzmaltina aguarda com expectativa a oficialização da contratação de Robert. O clube espera que o zagueiro paraguaio possa agregar qualidade e segurança ao sistema defensivo do time.

Caso a transferência seja concretizada, Rojas se juntará a outros reforços já anunciados pelo Vasco, reforçando a equipe para o restante da temporada. Embora o River Plate não esteja animado com um empréstimo, o clube ainda segue nas tratativas para tentar negociar a liberação de Robert Rojas.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo