Proposta agrada e Vasco encaminha contratação de Diego Costa

Jogador está livre no mercado

Em uma movimentação ousada para reforçar seu elenco, o Vasco da Gama surpreendeu os amantes do futebol ao planejar uma proposta pelo atacante Diego Costa. Assim, o Gigante da Colina está disposto a investir fortemente para contar com o talento e a experiência do jogador espanhol em seu elenco.

Diego Costa, de 34 anos, é um nome conhecido no cenário internacional do futebol e já atuou em vários clubes. Entre eles: Atlético de Madrid, Chelsea, Celta de Vigo, Braga, Penafiel, Rayo Vallecano Albacete, Valladolid e seu último clube o Wolverhamptom.

A proposta do clube cruzmaltino foi bem recebida pelo staff de Diego Costa e as negociações estão em andamento, com uma resposta final sendo aguardada para essa segunda-feira. O jogador está livre no mercado desde que deixou seu último clube.

Para o Vasco da Gama, a possível chegada de Diego Costa representa um grande reforço em sua busca por retornar à elite do futebol brasileiro. Para a torcida, a contratação do atacante seria uma demonstração de ambição e um sinal claro de que o Vasco está determinado a voltar a brilhar nos gramados.

Planos do Vasco para a chegada de Diego Costa

Enquanto as negociações avançam, o Vasco da Gama mantém cautela e discrição sobre os detalhes da proposta. A diretoria do clube sabe que a chegada de Diego Costa representaria um marco significativo em sua história e, por isso, estão trabalhando arduamente para viabilizar o acordo.

A possível contratação de Diego Costa pelo Vasco da Gama é um dos principais assuntos do momento no mundo esportivo. Resta aguardar os desdobramentos das negociações nessa etapa final da janela de transferências.

O Vasco segue confiante na contratação do atacante, pois além do camisa 10 ele ainda precisa de mais um jogador da área. O clube até tentou negociar com Michael Santos e Abel Hernández, porém, sem nenhum sucesso.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo