Vasco busca reforços e está de olho no meia Evandro, do Santos

0

Em final de contrato com o Santos, o meia Evandro está sendo monitorado pelo Vasco para a sequencia da disputa da temporada 2020. O jogador está na mira do Cruz-Maltino, assim como também interessa á Athletico Paranaense e o Cruzeiro, os cariocas esperam que podem convencer o meio-campista reserva no Peixe a ser protagonista em São Januário.

Evandro vem sendo reserva do Santos, sob o comando do técnico Jesualdo Ferreira e o seu contrato com o clube paulista se encerra agora em junho, atualmente há um impasse da diretoria santista com seus representantes. O jogador chegou á Vila Belmiro na metade do ano passado e teve boas atuações com Sampaoli na disputa do Campeonato Brasileiro.

O meia foi revelado nas categorias de base do Athletico-PR, e também passou pela base da Seleção Brasileira antes de chega ao profissional. Evandro jogou por Goiás, onde teve um dos grandes momentos na carreira, e também passou por Palmeiras e Atlético-MG, antes de seguir para a Europa, onde defendeu o Porto, de Portugal, e Hull City, da Inglaterra.

Além do impasse do estafe com a diretoria do Santos, algo que pesa contra a renovação é o fato de que o meia deseja atuar com mais frequência, no Vasco ele poderia ser titular e isso pode o atrair para São Januário. No Cruz-Maltino contratar um meia de armação é uma das prioridades do clube, visto que Bruno César está fora dos planos, e uma reposição deve chegar no setor, sendo que Evandro é um dos nomes preferidos.

Agora sob o comando de Ramon, Vasco agilizar seu planejamento

O Cruz-Maltino tenta aproveitar a parada futebol brasileiro para buscar reforços e entregar um elenco competitivo ao novo técnico Ramon Menezes, o escolhido pela diretoria para assumir a equipe depois da saída de Abel Braga. O treinador vem ajudando os dirigentes no planejamentos por reforços, e terá conversas importantes nos próximos dias para definir os alvos no mercado e também possíveis saídas do atual elenco em São Januário.

Deixe seu comentário