Vasco está próximo de anunciar Payet como seu novo camisa 10

Clube ainda está de olho no mercado

O Vasco está prestes a anunciar a contratação do meia francês Dimitri Payet, que teve uma carreira de destaque, no Olympique de Marseille, clube no qual se tornou ídolo após sete temporadas, acumulando impressionantes números: 326 partidas, 78 gols e 95 assistências.

Jogador deixou o clube em julho depois de não renovar e está livre. Aos 36 anos, Payet também foi finalista do prêmio de gol mais bonito de 2023, concorrendo contra o jogador brasileiro Richarlison.

Payet começou sua carreira no Nantes, na França, e depois passou pelo Saint-Étienne, Lille e novamente se destacou no Marseille. Além disso, ele também teve uma passagem pelo West Ham, da Inglaterra, onde teve uma primeira temporada de muito destaque na Premier League, com 26 participações em gols.

O meia francês também teve sucesso em nível internacional, com 38 jogos pela seleção francesa e oito gols marcados. Ele foi titular na campanha do vice-campeonato da Eurocopa em 2016, sendo um dos destaques do torneio com três gols e duas assistências. Infelizmente, Payet não pôde disputar a Copa do Mundo de 2018 devido a uma lesão antes da competição.

Vasco segue tentando fechar com Payet para ser o novo camisa 10

A negociação entre o Vasco e Payet está em estágio avançado, e ambas as partes estão otimistas quanto ao acordo. O jogador está animado com a possibilidade de defender o Vasco, e a proposta financeira do clube parece ter agradado.

Isso marca uma nova etapa na carreira do talentoso do meia, que pode trazer sua experiência e qualidade para o time carioca. Dessa forma, o Vasco vem buscando por um camisa 10 desde a primeira janela e agora parece ter achado uma excelente opção.

Payet até foi convidado para continuar no Olympique de Marseille, porém em um cargo na comissão técnica. No entanto, depois de 7 temporadas na equipe, o jogador ainda acredita que deve continuar em campo aos 36 anos e agora tudo indica que será no gramado brasileiro.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo