Vasco fica ciente de interesse de clube rival em Pablo Vegetti e liga alerta
Jogador pode deixar a equipe para jogar em rival
Pablo Vegetti, do Vasco, tem se destacado cada vez mais e consequentemente é alvo no mercado da bola. O clube está atento aos interesses de rivais no atacante. No clube desde o ano passado, o atleta vem se consolidando como um dos principais jogadores da equipe. Por lá, o atacante tem contrato válido até junho de 2025.
No entanto, nada impede que o jogador deixe a equipe de São Januário antes e isso preocupa toda direção. Com 35 anos, o atacante está no Vasco desde que deixou o clube argentino, Belgrano. Desde então, tem sido grande referência, mantendo um excelente na equipe.
O potencial do atleta vem atraindo olhares, especialmente por sua atuação no Brasileirão. No campeonato, o atacante marcou 10 gols em 21 partidas disputadas. Na ocasião, jogador teve um grande aproveitamento marcando a cada 2 jogos da equipe.
Em razão disso, as atenções de outras equipes ficaram voltadas a atual situação do atleta. O que acabou gerando grandes interesses de várias equipes que presenciaram o desempenho de Pablo Vegetti no Vasco ao longo do torneio.
Pablo Vegetti no Grêmio é uma possibilidade
Embora o atleta seja destaque no mercado nacional, um clube em especial acompanha de perto a situação do atacante argentino, trata-se de um rival do Vasco. O clube que está em busca de um atacante com potencial para ocupar uma posição deixada por um jogador de peso é o Grêmio.
E dessa vez, suas atenções estão voltadas para o atacante argentino que vem brilhando no Vasco. A ideia é ter um substituto para Luis Suárez e até agora a equipe ainda não encontrou um jogador a altura do ex-atacante da equipe gaúcho. Contudo, Pablo Vegetti no Grêmio é uma das especulações em alta no mercado.
O jogador também tem seu nome ventilado no exterior, onde uma equipe do Catar está de olho no atleta. Contudo, o Vasco não precisa se preocupar, já que Pablo segue satisfeito na equipe e a mesma já planeja uma extensão de contrato para 2026.