Vasco demonstra interesse no goleiro Vanderlei, do Santos

O Vasco já inicia seu planejamento para 2020 e o goleiro Vanderlei, do Santos, é um dos desejos da diretoria e comissão técnica para reforçar o time. O Cruz-Maltino ainda aguarda o sinal positivo de Vanderlei Luxemburgo pela renovação, ao mesmo tempo começa sua movimentação no mercado da bola, a prioridade inicial é reforçar posições carentes.

O clube carioca já decidiu que uma das posições em que vai trazer um reforço de peso é a de goleiro. Vanderlei, do Santos é visto pela diretoria vascaína como um bom nome e teria também o aval de Vanderlei Luxemburgo. O jogador do Peixe atualmente é reserva, pois o técnico Jorge Sampaoli gosta de utilizar de arqueiros que possam jogar bem com os pés.

O Vasco deseja ter um goleiro experiente que possa chegar já com status de titular e que tranquilidade ao restante do time dentro de campo. O fato de Vanderlei ser atualmente o reserva de Everson, pode ajudar, pois ele recebe um dos maiores salários do Santos e com isso os paulistas pode ver com bons olhos ter esse alivio em sua folha salarial em 2020.

Conforme apurado ainda não houve uma proposta oficial para ter o goleiro, isso só deve acontecer após a definição da renovação do contrato do técnico Luxemburgo, mas mesmo que o treinador não permaneça, Vanderlei ainda será alvo do clube. O camisa 1 do Peixe tem prestígio junto aos torcedores santistas, mas a comissão técnica e diretoria não deve dificultar sua saída, ele tem contrato até o fim de 2020, mas pode rescindir.

Vasco ainda analisa se vai utilizar ou negociar Jordi

Um dos destaques do CSA no Brasileirão, o goleiro Jordi pertence ao Vasco e houve até rumores recentes de utilização do jogador na próxima temporada, mas o provável é que seja negociado ao final desse ano. Fernando Miguel é o atual titular da equipe, apesar de ter sido destaque em 2018, esse ano não teve o mesmo desempenho, teve problemas com lesões e em sua ausência o clube carioca viu os reservas disponíveis não agradarem.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo