Vasco demonstra interesse no volante Aníbal Moreno, do Racing

A equipe que busca por um volante foi atrás de informações sobre o jogador

A direção do Vasco está em busca de um novo volante para substituir Gustavo Cuellar, caso sua contração não vá adiante. O atual jogador da Argentina que defende o Racing, Aníbal Moreno, é uma opção para a equipe. O jogador que está prestes a completar 24 anos, além de uma excelente idade, também agrada o clube por seu desempenho em campo.

Sobretudo o que mais desperta interesse pelo volante, é sua passagem pela seleção sub-20 da Argentina. Assim como suas características que se assemelha com as de Cuellar, sendo um substituto de peso para a equipe vascaína. 

Como o Vasco precisa de um reforço rápido para a posição de primeiro volante, a direção se mantém de olho no mercado. Apesar de Cuellar ser o primeiro nome da lista para uma possível contração, Aníbal está no radar do clube como um “plano B”.

Deste modo, a equipe já foi atrás do clube argentino para averiguar mais informações sobre Aníbal Moreno. Sendo uma das principais procuras para a próxima janela de transferência, o Vasco segue otimista que uma destas negociações serão bem sucedidas e o time contará com um novo volante.

Vasco e Aníbal Moreno

Enquanto o Vasco estuda mais sobre a possibilidade de negociar com Aníbal Moreno, Cuellar ainda é o mais cotado para o clube. Segundo a direção técnica, o time está carente de um primeiro volante, por isso, sua escolha precisa ser mais aprimorada.

Embora Aníbal seja um jogador com forte marcação, não é possível trazer os dois jogadores para a equipe. Como afirmou Maurício Barbieri após a derrota para o Bahia em coletiva, quando se opta por um jogador de mais criação, a escolha deve ser apenas uma.

Aníbal Moreno tem contrato com o Racing, até 2025, porém como é um jogador de pouca idade pode ser revendido, caso seja de interesse do clube. O jogador tem se destacado na equipe desde 2021, faz parte da equipe titular e até o momento já marcou 4 gols e cedeu 2 assistências.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo