Vasco mira a contratação de atacante equatoriano ex-Inter de Milão

Atacante pode chegar no Brasil, caso Diego não feche com o clube

Ainda na busca por novos reforços, o Vasco vasculha o mercado para garantir um jogador de qualidade para o elenco. Sem resposta de Diego Costa, o clube conta com mais uma chance, neste caso é o jogador Felipe Caicedo, que está atualmente no Abha FC.

Com apenas 9 pontos o clube quer aproveitar a última chance de tentar reformular a equipe para tentar sair do rebaixamento. Embora não esteja difícil essa conquista, já que depende de 7 pontos, o clube que se encontra na série B, quer um jogador peso para ter grandes melhorias.

Dessa forma, como pode receber um não de Diego, o Cruzmaltino já vem se antecipando e tenta a contração do atacante equatoriano. A possibilidade da negociação com o atleta seria a carta na manga do time, que segue em um momento decisivo para o futuro de todo elenco.

Embora o jogador ainda não tenha encerrado com o clube, seu contrato expirou em junho de 2023. Portanto, caso o clube consiga fechar, a negociação com Felipe Caicedo não será um problema. Ele chegou na equipe na temporada de 2022/2023, sem custos para a equipe.

Situação de Felipe Caicedo

Felipe segue com 24 partidas pela equipe Árabe e 3 gols marcados. No entanto, com 34 anos, o jogador tem vasta experiência, com destaque por vários outros clubes de renome. Entre os clubes por onde passou está o Inter de Milão, Lazio, Sporting CP, Manchester City, Málaga, Levante, entre outros.

Com uma carreira profissional consolidada, o jogador tem muito a oferecer a equipe do Vasco. Portanto, caso o negócio com Diego Costa não avance, o clube está disposto a tentar negociar com o atacante equatoriano.

Como Diego está livre no mercado, o clube segue aguardando uma decisão definitiva para fechar negócio ou avançar com outro jogador. No momento, a situação segue indefinida, mas Diego ficou de se decidir ainda essa semana, definindo o futuro do Cruzmaltino.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo