Ramon Díaz pede e Vasco mira a contratação do atacante Romarinho

Jogador finaliza contrato em junho

Romarinho, está prestes a encerrar seu contrato com o Al-Ittihad, despertando a curiosidade sobre o que virá a seguir. Quem não se lembra da época gloriosa de Romarinho no Corinthians, entre 2012 e 2014?

O jogador levou para casa a Libertadores, o Mundial e a Recopa, marcando seu nome na história do clube. E agora, sua jornada no Al-Ittihad, onde atua desde 2018 está chegando ao fim, animando algumas equipes brasileiras.

Não é surpresa que a possibilidade de um retorno ao Corinthians seja ventilada. O clube, onde Romarinho é praticamente uma lenda, poderia ser o palco perfeito para o jogador ressurgir das cinzas. Afinal, sua bagagem de experiência e histórico vitorioso seria excelente para o clube.

No entanto, a situação atual foge um pouco dessa realidade. Isso porque, o Vasco está de olho no atacante. A comissão técnica do clube busca um jogador de peso, e Romarinho se encaixa nesse perfil. Mesmo que um acordo pareça distante, a ideia de ver o atacante com a camisa Cruzmaltina anima os torcedores.

Negociação do Vasco por Romarinho pode ter concorrência

Apesar do interesse do Vasco, essa contratação não parece tão fácil. Primeiramente, o jogador tem o desejo de permanecer no Oriente Médio. Além disso, o salário do jogador está fora dos padrões brasileiros, o que também pode atrapalhar um acordo.

Com o fim de seu contrato em junho, o Vasco não é o único que analisa a chance de trazer Romarinho de volta ao futebol brasileiro. No entanto, outros clubes do Oriente Médio já demonstram interesse nos serviços do jogador e o jogador pode ficar por lá mesmo.

Por enquanto nenhuma tratativa vem acontecendo, mas isso pode mudar nos próximos dias. Vale ressaltar que enquanto o jogador e seu atual clube não falem sobre uma renovação, o atleta já pode assinar um pré-acordo, caso alguma proposta o agrade.

Ramon Díaz pede e Vasco busca a contratação do atacante Romarinho – Foto: Divulgação
Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo