Vasco negocia com meia Alan Soñora, mas tem concorrência de rivais

Meia está livre no mercado e pode chegar no clube quando quiser

Ainda na busca por mais jogadores, o Vasco vem analisando as opções livre no mercado para conseguir uma contratação ainda este ano. E agora entra na disputa com dois outros clubes brasileiros pelo meio-campista, Alan Soñora.

Segundo informações, um dos clubes interessados está na disputa da Libertadores, porém o nome em questão não foi mencionado. O Vasco, por sua vez, está disposto a sair do rebaixamento e continuar de olho no mercado é uma boa estratégia para reforçar a equipe.

Após encerrar com um clube mexicano, o Juárez, Alan segue livre e pode assinar a qualquer momento. O jogador de 25 anos segue aguardando propostas para dar sequência na temporada com um novo clube.

A equipe de Ramón Diáz ainda busca por um meia ofensivo, primeiro volante e zagueiro. Portanto, na ocasião, Alan Soñora chegaria ao clube como jogador armador. Até o momento, Alan conta com 100 jogos com jogador profissional, destas partidas forneceu 8 assistências e marcou 11 gols.

Alan Soñora é o novo alvo do Vasco

Se esforçando para criar um elenco forte e pronto para chegar ao auge, Ramón Diáz vem trabalhando para suprir todas as necessidades do clube. Mesmo com algumas contratações garantidas na janela de transferência que fechou no início do mês, o clube ainda busca por 3 opções livre no mercado.

A ideia é trazer jogadores para atender as posições faltantes e agregar na equipe, de forma que o clube saia de vez do rebaixamento. Então, Alan Soñora que está com 25 anos, chegaria como um camisa 10 do clube Cruzmaltino.

Sendo uma posição crítica do Vasco, a direção não perde tempo e continua a tratar com o jogadores disponíveis. O meia até agora teve passagem por apenas 2 clubes, sendo o Juaréz e o Independiente. Assim sendo, nos próximos dias o clube pretende correr contra os interessados e abrir uma proposta para o jogador.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo