Vasco monitora o paraguaio Cecílio Dominguez, do Independiente

O atacante paraguaio Cecílio Dominguez vem sendo monitorado pela diretoria do Vasco para a sequencia dessa temporada 2020. Logo após a notícia a torcida do Cruz-Maltino se animou com a possibilidade da contratação do jogador de 25 anos, os torcedores fizeram uma campanha nas redes sociais pedindo para o atleta venha para São Januário.

O atacante tem passagens pelos tradicionais Nacional, Sol de América e Cerro Porteño, do Paraguai, e também já defendeu o América, do México, onde teve boa passagem. Esse bom desempenho o fez ser convocado em várias ocasiões para defender a Seleção do Paraguai. Atualmente está no Independiente, e é amigo do meia Martín Benítez, hoje no Vasco.

Com versatilidade, Cecílio Dominguez pode atuar pelas pontas do ataque ou pelo meio de campo mais avançado, podendo ser uma excelente opção para o time do técnico Ramon Menezes. Apesar de ter contrato até 2023, o atacante estaria insatisfeito com uma dívida que o Independiente ainda não o pagou, e já comunicou à diretoria que não permanecerá.

O clube argentino vem passando por problemas financeiros, e a chance do atacante estar de saída é grande. A diretoria do Vasco da Gama vem monitorando á situação, pois o vê como um bom reforço e uma oportunidade de mercado, vale lembrar que no passado o jogador já foi especulado no futebol brasileiro, mais precisamente como reforço do rival Flamengo em 2017, mas as negociações não avançaram.

O Vasco busca reforços pontuais para o Brasileirão 2020

O Cruz-Maltino busca contratações pontuais para a disputa do Campeonato Brasileiro, com o objetivo de fazer uma boa campanha da competição, uma meta inicial é buscar uma vaga para a Copa Liberadores do ano que vem. Além de Cecílio Dominguez, outro nomes vem sendo especulados no clube de São Januário, como o volante Elias, o zagueiro Anderson Martins e o volante uruguaio Guzman Pereira estariam sendo monitorados pela diretoria.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo