Vasco busca atacante e monitora o argentino Nicolás Blandi

O Vasco busca um centroavante no mercado e monitora o argentino Nicolás Blandi, do San Lorenzo, da Argentina, para a sequencia da temporada. O atacante foi oferecendo ao clube de São Januário, que analisa a possibilidade de contratação e já consultou os possíveis valores para um acordo, o jogador agrada tanto a comissão técnica com a diretoria.

Apesar do interesse, uma eventual negociação não é fácil, os valores pedidos no negócio são vistos como fator que atrapalha o negócio. O mesmo caso aconteceu com o também argentino Franco Di Santo, que também teria pedido vencimentos acima do que o clube carioca planeja pagar. As conversas com Blandi continua em busca de diminuir a pedida.

Além valores de salários e outros vencimentos considerado altos, o Independiente também está na concorrência e deseja o centroavante do San Lorenzo, já houve aliás uma proposta oficial. Conforme apurado o Vasco não planeja entrar em um leilão pelo atacante, por isso monitora a situação e ser ver uma oportunidade de investida vai fazer uma proposta.

Nicolás Blandi tem contrato com o San Lorenzo por mais um ano, mas não está nos planos do clube e foi colocado no mercado, apesar da preferência pela venda não é descartado um empréstimo com opção de compra, sujeito ao jogador renovar e tem um contrato mais longo com a equipe. O atacante foi um dos destaques na conquista da Copa Libertadores de 2014, mais perdeu espaço no time argentino na última temporada.

Os bons números de Nicolás Blandi chamam a atenção do Vasco

O desempenho do atacante nas últimas temporadas chamam a atenção do Cruz-Maltino, em 147 jogos disputados ele marcou 60 gols marcados. O San Lorenzo já informou aos interessados que deseja cerca de 3 milhões de dólares, algo em torno dos R$ 11 milhões na cotação atual para vender o jogador, além do Vasco, o centroavante já esteve na mira do Santos no ano passado, houve aliás uma negociação avançada, mas o negócio melou.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo