Vasco negocia com o colombiano Deiver Machado, do Gent-BEL

O Vasco tem negociações avançadas e pode fechar com lateral colombiano Deiver Machado, que atualmente defende o Gent, da Bélgica. Revelado pelo Atlético Nacional, o jogador de 26 anos tem passagens em seu país também por Alianza Petrolera e Millionarios, antes de ter ido para o futebol europeu, agora o defensor estaria animado em jogar no Cruz-Maltino.

O agente de Deiver Machado, Adrián Calviño confirma que o jogador está negociando com clubes brasileiros. Afirmando que existe vários times do país interessados no jogador, ele afirmou que existe o desejo do atleta em jogar no Brasil e o próprio agente teria interesse em transferir o atleta para cá, onde ele também agencia Juan Quintero, do Fortaleza.

O empresário confirmou que o Vasco tem negociações para fechar com o jogador, sem dar mais detalhes sobre as conversas. Segundo o site Transfermarkt, especializado em valores de mercado de jogadores, o lateral-esquerdo está avaliado em 1 milhão de euros, algo em torno dos R$ 4,75 milhões na cotação atual, ele tem contrato até 30 de junho de 2021.

O Gent, da Bélgica, não deve fazer jogo duro para liberar Deiver Machado, a possibilidade de um empréstimo é uma das alternativas analisadas pelas partes envolvidas. O Vasco tem prioridade para reforçar a lateral esquerda, que tem como titular o contestado Henrique, e como opção no elenco o experiente Ramon, que está afastado dos gramados já há um bom tempo devido uma lesão e deve retornar em breve aos treinamentos.

Com o time oscilando, o Vasco tem pressa por novos reforços

Até o momento o único reforço nessa temporada foi Germán Cano, que começou bem e já desponta como o artilheiro da equipe, além de garantir a permanência de Fredy Guarín. ​A diretoria do ​Vasco vê o time oscilar e continua em busca de reforços pontuais para o elenco do técnico Abel Braga. O clube de São Januário está perto de anunciar a contratação do argentino Martín Benítez, do Independiente, da Argentina, que chegará por empréstimo.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo