São Paulo da ‘ok’ e Vasco negocia o retorno de Diego Souza

Barrado por Diego Aguirre no São Paulo, Diego Souza pode estar de saída do clube e no que depender de sua vontade o destino será o Vasco. Contratado pelo Tricolor paulista junto ao Sport por R$ 10 milhões, o experiente jogador ainda não se firmou e segundo o jornalista Gilmar Ferreira, do jornal Extra, o meia pode estar de malas prontas para sair.

Campeão da Copa do Brasil em 2011 e com grande identificação com o Vasco, o meia conta com o carinho da torcida do clube carioca, que há um bom pede sua volta. Além disso, de acordo com a publicação o jogador de 32 anos não é visto com maus olhos pela comissão técnica e pela diretoria do Cruz-Maltino, o São Paulo não ira se opor a uma negociação.

O empecilho está na parte financeiras, mesmo que que o São Paulo também não se oponha á saída do meia, o lado financeiro pesa contra o Vasco. O Tricolor paulista nos bastidores já admite a possibilidade de negociar o jogador, mas desde que seja pago pela liberação o mesmo valor que foi investido na compra junto ao Sport, assim evitando qualquer prejuízo.

Fred Lopes, diretor de futebol do Vasco, deve ser o responsável por decidir como o clube vai ser portar diante do possível retorno de Diego Souza. Endividado, o Cruz-Maltino não a princípio arcar com a multa rescisória, a não ser que entre algum dinheiro em caixa de uma venda de jogador, como a possibilidade de vender o jovem Paulinho, caso contrário restaria apenas tentar convencer o São Paulo a emprestá-lo.

Na sua 14ª transferência na carreira, Diego Souza chegou ao Tricolor paulista com muitas expectativas, mas vem decepcionando diretoria, comissão técnica e a torcida. Com apenas  três meses existe vários rumores de há arrependimento por parte do presidente Leco da contratação, que foi uma sugestão de Raí. Existe ainda quem diga que mesmo com pouco tempo de clube o jogador tem mostrado que deseja sair.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo