Vasco negocia a contratação do goleiro Jaílson, do Palmeiras

Em fim de contrato com o Palmeiras, o goleiro Jaílson pode reforçar o Vasco para a próxima temporada e as negociações estão em andamento. No Verdão a permanência do jogador é considerada improvável pois a tendência é renovar com Fernando Prass , que de encerrar sua carreira no clube paulista no ano que vem, e buscar mais um arqueiro no mercado.

No planejamento da atual diretoria do Vasco, existe a necessidade da chegada de um novo reforço para o gol para a temporada 2020 e Jaílson seria um bom nome. Com experiência e capacidade de chegar e ser titular, o fato do jogador chegar sem custos de transferência é um ponto positivo, nas oportunidades que teve no Palmeiras esse ano ele foi muito bem.

Conforme apurado Jaílson tem realmente outros clubes brasileiros interessados em sua contratação e o Vasco é um dos possíveis destinos dele. Destaque do título Campeonato Brasileiro de 2016, hoje o jogador de 38 anos é terceira opção do elenco. Fernando Miguel é o atual titular no gol do Cruz-Maltino, mas não vem convencendo na atual temporada.

Desde que retornou de lesão o atual titular teve algumas falhas no gol. Ainda assim tem ainda tem crédito com a diretoria e torcida pois ajudou o clube a escapar do rebaixamento ano passado, mas não deve permanecer como titular para 2020. Sidão tem seu contrato de empréstimo em dezembro e não vai permanecer. Luxemburgo tem ainda no elenco o jovem Lucão e deve ter o retorno de Jordi para o ano que vem, que está cedido ao CSA.

Vasco começa seu planejamento para a temporada 2020

O técnico Vanderlei Luxemburgo tem planos de continuar no Vasco da Gama em 2020 e já está conversando com a diretoria para analisar possíveis reforços para o elenco. Segundo informações de pessoas ligadas ao clube carioca um goleiro é prioridade mesmo com o retorno de Jordi, que vem se destacando no CSA no Brasileirão, visto com grande potencial mas um nome mais experiente é desejado para disputar posição no gol cruz-maltino.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo