Vasco tenta a contratação do meia Bruno César, do Sporting

O Vasco está no mercado atrás de reforço e o novo alvo é meia Bruno César, do Sporting, de Portugal, para a temporada 2019. O meio-campista tem o desejo de retornar ao futebol brasileiro para a próxima temporada e teria dado o aval aos cariocas para as negociações, a ideia da diretoria do Cruz-Maltino seria trazer dois reforços de peso para a posição.

Nos bastidores o clube da São Januário vem definindo possíveis vendas e dispensas e está com foco total na busca por reforços para 2019. No Vasco os envolvidos saber que não se trata de um negociação fácil, mas estão confiantes que o desejo do jogador em retornar ao Brasil ajude bastante nas conversas, visto que ele pode forçar uma saída do Sporting.

As conversas estão em fase inicial e o clube carioca tenta um empréstimo junto ao clube português de uma temporada. Vale ressaltar que Bruno César já foi alvo de outros times brasileiros nas últimas janelas de transferências, mas os negócios não evoluíram devido a parte financeira, visto que o Sporting só tinha interesse em uma venda do meio-campista.

Uma compra em definitivo está praticamente descartada no Vasco, visto que o clube não possui condições de arcar com os altos valores de tal transferência do jogador. Mesmo que um empréstimo é o caminho viável, uma contratação em definitivo também não está de uma forma descartada, visto que caso Bruno César abrisse mão de alguns direitos junto ao equipe portuguesas poderia diminuir os valores da eventual transferência.

Bruno César ganhou destaque no futebol brasileiro com a camisa do Corinthians, onde ele atuou entre 2010 e 2011 tendo grande destaque. Na carreira o jogador de 30 anos ainda tem passagens por equipes como o Benfica, Al-Ahli, da Arábia Saudita, Palmeiras e Estoril, seu último clube antes do Sporting. No Vasco o meia chegaria como grande reforço para 2019, a posição foi um dos setores mais carentes do clube nesta última temporada.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo