Vasco negocia com o meia Douglas, que deve deixar o Grêmio

O experiente meia Douglas está de saída do Grêmio e pode acertar sua ida para o Vasco para a disputa da próxima temporada. Segundo informações do jornal Zero Hora o Cruz-Maltino pode ter o retorno do velho conhecido de sua torcida, em final de contrato com o clube gaúcho uma renovação é improvável, por isso procura um novo clube para 2019.

Ainda de acordo com a publicação do jornal gaúcho Douglas está muito próximo de jogar no Vasco em 2019, já tendo em mãos um proposta oficial. O meia de 36 anos negocia o seu retorno ao clube carioca no ano que vem e teria pedido um contrato de dois anos, os salários não foram divulgados, um acordo só deve ser anunciando após o Brasileirão.

Douglas chegou a ser procurado pela direção do Grêmio para renovar o vínculo, mas um acordo não aconteceu e as conversas estão paradas. A proposta de renovação gremista é de R$ 200 mil mensais, que é metade do salário recebido atualmente pelo meia, com isso logo de cara a proposta teria sido recusada, o clube gaúcho não deve fazer outra oferta.

O experiente meia tinha a preferência em permanecer em Porto Alegre, pois comprou um apartamento na cidade e tem ainda uma casa na praia na Atlântida Sul. Mas sem acordo com a diretoria do Grêmio para renovar seu contrato, o camisa 10 agora busca um novo clube e um retorno a São Januário está entre as opções mais prováveis, a ideia é definir o mais breve possível, as negociações devem avançar a partir da próxima semana.

Douglas tem uma boa passagem no Vasco em 2014, deixando a torcida com saudade, por ele foi o artilheiro do clube naquele ano com 14 gols. Ainda sem saber se vai continuar na Serie A, o Cruz-Maltino vai para a última rodada do Campeonato Brasileiro precisando de um empate neste domingo contra o Ceará, fora de casa, em jogo está também os planos para 2019 e o time promete uma batalha para garantir sua permanência na elite.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo