Vasco negocia com o São Paulo o retorno de Diego Souza

O Vasco tem o desejo de acertar do retorno meia Diego Souza para 2019 e negocia com o São Paulo um acordo que envolveria uma troca de jogadores. O jogador é próximo e tem boa relação com o presidente do Cruz-Maltino, Alexandre Campello, ele teria também o desejo de voltar ao clube carioca onde é querido pela torcida e também por dirigentes.

Em suas redes sociais Diego Souza já fez várias alusões ao Vasco e nunca escondeu que tem uma grande carinho. O Cruz-Maltino tem interesse no retorno do jogador mas não pode investir em uma compra dos direitos econômicos, a possibilidade viável seria propor uma troca de jogadores, nesse panorama o lateral Yago Pikachu agrada aos são-paulinos.

Na última vez que as partes negociaram, Diego Souza quase acertou com o clube carioca em uma troca por empréstimo envolvendo o meia Evander, mas na época o negocio não progrediu após a comissão técnica cruz-maltina vetar a saída do meio-campista. Agora o time de São Januário fará uma nova investida e crê que o São Paulo não dificultará.

Agora o principal jogador cogitado para ser envolvido na negociação é Yago Pikachu, que seria emprestado ao clube paulista por uma temporada com opção de compra. O lateral do Vasco da Gama já foi especulado no Tricolor do Morumbi e seu nome agrada aos dirigentes e comissão técnica são-paulina, mas o Cruz-Maltino deverá primeiro consultar o técnico Alberto Valentim para saber se ele aprova a saída do ala-direito.

Com a chegada de Hernanes, o São Paulo não deve mais fazer tanto jogo duro em uma negociação por Diego Souza. Isso anima os dirigentes vascaínos, além do já apresentado atacante Ribamar, o clube carioca vai apresentar na semana que vem os laterais-direitos Raul Cáceres e Cláudio Winck, o lateral-esquerdo Danilo Barcelos e o meia Bruno César, a chegada de dois jogadores para atuar na ala direita facilita a saída de Yago Pikachu.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo