Vasco avança nas negociações com argentino Lanzini, ex-West Ham

Jogador está livre no mercado

Para subir na tabela, o Vasco depende de uma boa movimentação na equipe e mais reforços para entrar em campo. Portanto, com a abertura da janela de transferências, a diretoria já tem um alvo, Manuel Lanzini ex-West Ham.

O clube que pretende investir forte vem negociando com o atleta nos últimos dias. Com seu contrato expirado, o atleta segue livre no mercado, sendo uma ótima opção para o clube que busca um meio-campista com o perfil de Manuel.

No entanto, o River Plate também tem interesse no atleta que, inclusive já jogou por lá e é torcedor da equipe. O Vasco com sua proposta já feita, não segue tão otimista por conta do interesse do River, já que o salário do atleta também é alto.

Lanzini tinha um saldo de 20 milhões por temporada na Premier League e isso faz com que o Vasco tenha esperanças para o negócio, já que seu salário mensal gira em torno de 1 milhão de reais. Além disso, o atleta já jogou no Brasil vestindo a camisa do Fluminense e agora livre no mercado tem fortes concorrências para a sequência da temporada.

Carreira de Manuel Lanzini

Manuel Lanzini é um jogador de futebol argentino que atua como meio-campista ofensivo. A carreira profissional de Lanzini teve início no River Plate, em 2010, foi promovido à equipe principal. Durante sua passagem pelo River Plate, Lanzini marcou 13 gols em 93 jogos.

Além do River Plate, também teve uma breve passagem pelo Fluminense, do Brasil, por empréstimo, na temporada 2011-2012. Ele jogou 28 partidas e marcou 3 gols pelo clube carioca. Em 2014, Lanzini se transferiu para o Al Jazira, dos Emirados Árabes Unidos, atuando por duas temporadas. Logo após, teve seu empréstimo ao West Ham United, da Inglaterra, na temporada 2015-2016. 

Durante seu empréstimo, ele impressionou e acabou sendo contratado em definitivo pelo clube inglês em 2016. Na seleção argentina, representou a equipe sub-20 em 2013, jogando 5 partidas e marcando 2 gols. Ele também faz parte da seleção principal da Argentina. Lanzini é conhecido por suas habilidades de drible, aceleração e visão de jogo.

Deixe seu comentário

Isabela Fernanda

Sou uma redatora apaixonada escrita em diferentes nichos, inclusive por futebol. Sempre trazendo informações e curiosidades sobre o esporte para os leitores que acompanham cada novidade.
Botão Voltar ao topo